Opa,
Grande Ênio!
Para esse final de semana já tenho compromisso, mas na semana que vem, de repente, podemos marcar algo.
A propósito, que 4x4 novo é esse?
Abraços
Ah, nessa quero estar, que tal juntar todo mundo ???
Aurélio, vamos pra trilha, esse negócio de Hilux Expedition, parece ser coisa de boiola
Opa.
O nome é mesmo meio esquisito. Mas....a dona do dinheiro quer por que quer ir à Petrópolis, então....tenho uma semana para convence-la do contrário.
Acho que a próxima trilha será cheia de novidades.
Alguém a fim de fazer trilha no domingo?? Tô livre e a muito tempo não vejo uma laminha A previsão do tempo é ótima ( chuva ) è só combinarmos
David, a última que marcaram em um domingo foi Fo#@.
Presidente tava soltando fogo pelo nariz... Convida ele david
Postado originalmente por Aurélio
Opa.
O nome é mesmo meio esquisito. Mas....a dona do dinheiro quer por que quer ir à Petrópolis, então....tenho uma semana para convence-la do contrário.
Vamos marcar uma trilha para aqueles lados. Vamos falar com o Edson Bailune de Petrópolis, ou com o Cláudio de Três Rios.
Postado originalmente por Aurélio
E bota novidade nisso.
Abs,
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Eu tava catando uma trilha para este final de semana pois a turma vai para Tarituba em passeio On-Road. Agora, vou ficar quietinho aqui e guardar a secura para o próximo findi.
No próximo, teremos muitas estréias de carros: Troller do Enio, Troller do Emílio etc...
É Orlando, se falar em trilha domingo com Presidente é comprar briga... mas alguém tem que trabalhar... e sabado é f@#! normalmente tô no consultório por isso eu fico na secura para marcarmos no domingo, mas se for uma trilha conhecida e tranqüila não rola problema e tem que ser cedo. Se algúem estiver com disposição no domingo tô dentro...
David, a última que marcaram em um domingo foi Fo#@.
Presidente tava soltando fogo pelo nariz... Convida ele david
Vamos marcar uma trilha para aqueles lados. Vamos falar com o Edson Bailune de Petrópolis, ou com o Cláudio de Três Rios.
ermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Eu tava catando uma trilha para este final de semana pois a turma vai para Tarituba em passeio On-Road. Agora, vou ficar quietinho aqui e guardar a secura para o próximo findi.
No próximo, teremos muitas estréias de carros: Troller do Enio, Troller do Emílio etc...
Ontem me diverti muito com os camaradas daquele tópico do Gran Vitara X IO. Estes a turma já amansou. A Mineirada não deixa passar nada.
O pau tá comendo agora num outro da pílula de economia de combustível. Tá divertido.
Nunca fiz trilha em Petrópolis, Temos alguma boa por aí ???
O Aurélio tava querendo correr da Raia, com uma desculpa de Hilux Expedition (coisa de boiola)pois a esposa dele quer ir a Petrópolis, então, podemos fazer algo aí. Hehehehehe.
Teremos que levar Champanhe, para quebrar nos carros novos, serão muitos.
Isso!Bailune tá devendo uma trilha em Petropolis, tá na hora de pagar... Hehehehe! Não sei se o Emilio vai querer ir, ele é meio preconceituoso.KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado originalmente por Orlando Castro
E aí Edson, Felipe.
Ontem me diverti muito com os camaradas daquele tópico do Gran Vitara X IO. Estes a turma já amansou. A Mineirada não deixa passar nada.
O pau tá comendo agora num outro da pílula de economia de combustível. Tá divertido.
Nunca fiz trilha em Petrópolis, Temos alguma boa por aí ???
O Aurélio tava querendo correr da Raia, com uma desculpa de Hilux Expedition (coisa de boiola)pois a esposa dele quer ir a Petrópolis, então, podemos fazer algo aí. Hehehehehe.
Teremos que levar Champanhe, para quebrar nos carros novos, serão muitos.