x
Convex Datacenter

Talking Expedição!!!pantanal Selvagem

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    essa Gaia Mete A Mão. O Que Ela Oferece Por Esse Preço?
    olha Num Sei Não Sabe,pois Havera Muita Infra Estrutura,hospedagem ,alimentação,enfim Acho Que Deve Valer Sim,fora O Serviçode Guia Né,que De Fato Imprecendivel Nesta Região....vc Ta Afim De Ir,seria Legal Se Tivessemos Mais Gente Daqui Né...alguem Topa Ir???expedição Ao Pantanal Em Julho....

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    olha Num Sei Não Sabe,pois Havera Muita Infra Estrutura,hospedagem ,alimentação,enfim Acho Que Deve Valer Sim,fora O Serviçode Guia Né,que De Fato Imprecendivel Nesta Região....vc Ta Afim De Ir,seria Legal Se Tivessemos Mais Gente Daqui Né...alguem Topa Ir???expedição Ao Pantanal Em Julho....
    Fala camoi,

Interesse com certeza eu tenho , minha preocupaçao e com relação a minha viatura, pois pantanal tem trechos muito alagados .... e o carrinho é gasolina ... vc ja viu né .. mas qtos dias sao .. $$ por pessoa???

[]'ssss

expedição

Se você está dizendo que tem estadia incluida tá melhor, porque no ano passado cotei a expedição Atacama e eles só davam o serviço de guia, indicavam os hotéis mas não estava incluído.

Sábado que vem tem o passeio do Niteroi, quem vai???
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha

Cj do Lorenzetti
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-22-06-08-175.jpg   -trilha-22-06-08-177.jpg   -trilha-22-06-08-178.jpg   -trilha-22-06-08-179.jpg   -trilha-22-06-08-180.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

+

Fotos da Trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-22-06-08-091.jpg   -trilha-22-06-08-092.jpg   -trilha-22-06-08-128.jpg   -trilha-22-06-08-004.jpg   -trilha-22-06-08-027.jpg  

Thumbs up Confirmado

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Sábado que vem tem o passeio do Niteroi, quem vai???
    Fala ai Tavinho...

Eu vou com um pessoal de Petropolis.....acho que vai ser bem legal!!!

E o pessoal aqui do forum, mais quem vai???

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Encrenca

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Cj do Lorenzetti

Augusto, que trilha é essa que vcs foram ?

Lorenzetti tombou porquê ?
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Normal!!!

Porque tinha que ser o Lorenzetti!!!!!!
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Augusto, que trilha é essa que vcs foram ?

Lorenzetti tombou porquê ?

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Trilha Pesada do Evento

Orlando,

Foi a Trilha pesada , seguindo pelo rio.

Tombou pq é o Lorenzetti! Tentou por 10 minutos até conseguir.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-22-06-08-005.jpg   -trilha-22-06-08-012.jpg   -trilha-22-06-08-088.jpg   -trilha-22-06-08-171.jpg   -trilha-22-06-08-192.jpg  

Opa trilha pesada, qual é a trilha, quando podemos fazer?

Abraço

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Orlando,

Foi a Trilha pesada , seguindo pelo rio.

Tombou pq é o Lorenzetti! Tentou por 10 minutos até conseguir.

Abrs

Thumbs up Passeio Niterói X Arraial do Cabo

CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
    No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
    A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
    Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
    Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
    Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
    Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
    Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
    Aguardamos você e sua família.
    Abs e até lá

Thumbs up Uma Boa Pedida!!!

Citação Postado originalmente por carlos Gonçalves Ver Post
    confirmadíssimo Com Sol Ou Chuva!!!
    No Próximo Sábado Dia 28/06/08, Faremos O Tradicional Passeio Até Arraial Do Cabo. A Concentração Será às 8:00 Horas No Posto Ipiranga Da Avenida Central Em Itaipu, Niterói, Que Gentilmente Oferecerá Um Café Da Manhã Para Os Participantes (solicitamos Uma Reciprocidade Da Galera Abastecendo Nesse Posto).
    A Taxa De Inscrição Para O Passeio Será De R$ 20,00 Por Carro, Independente Do Nº De Passageiros, Com Direito Ao Ticket Individual P/ Passageiro Para Saborear O Peixe Frito Preparado Na Praia. Os Sócios Do Njc Em Dia Estarão Isentos Da Taxa.
    Os Sócios Em Atraso Poderão Regularizar O Pagamento Da Anuidade No Momento Da Inscrição, Ficando Habilitado A Participar De Outros Eventos Programados Somente Para Os Sócios Em Dia Com Suas Obrigações Estatutárias(no Mês De Julho Faremos Camarão Frito).
    Recomendamos Levar Além Do Bom Humor E Espírito De Confraternização, Lanche, Bebidas, Protetor Solar, Cinta Reboque, Calibrador De Pneus, Rádio Px, água, Cadeira De Praia, Etc.
    Previsão De Chegada Em Arraial Do Cabo às 15:00 Horas, Com Horário Da Volta Livre.
    Antes Da Largada Do Comboio, Será Informado Detalhes Do Percurso, Dicas Para Andar Na Areia (calibragem Dos Pneus), Dicas Para Andar Em Comboio Com Recomendações De Segurança E Preservação Do Meio Ambiente, Pois Está Cada Dia Mais Difícil Andarmos De 4x4 Na Areia Respeitando A Legislação Em Vigor.
    Recomendamos, Para Evitar Riscos Desnecessários E Maior Tranquilidade, Que A Volta Do Passeio Não Seja Realizada Pela Areia.
    Aguardamos Você E Sua Família.
    Abs E Até Lá
    e Ai Carlos,de Fato é Uma Boa Pedida Mesmo Neste Sábado Este Passeio,verei Se Possivel A Minha Participação ...um A Braço A Todos Ai Do Niteroi Jeep Club

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem