e Ai Carlos,de Fato é Uma Boa Pedida Mesmo Neste Sábado Este Passeio,verei Se Possivel A Minha Participação ...um A Braço A Todos Ai Do Niteroi Jeep Club
Fala Camoi!!!
Eu estou confirmado neste passeio.....tentar ir pq vai ser bem divertido...
Eu Estou Confirmado Neste Passeio.....tentar Ir Pq Vai Ser Bem Divertido...
Abração!!!!!
pô Ai Beleza Bailune,mais Nesssa Vou Ficar Fora,pois Estou Me Preparando Pra Uma Grande Aventura,estou Indo Pra O Pantanal Selvagem,ficaremos De 05 A 07 Dias Por Dentro Do Pantanal Em Uma Expediçaõ,acho Que Devera Ser Muito Legal,é Meu Sonho De Consumo Sabe.apesar Que Num Sei Se Pode Haver Algum Risco Com Os Naimais Da Região,pois Ja Ouvi Muitos Causos De Lá..bem Abraços E Bom Passeio...
ai Minha Gente,alguem Da Região Pra Dar Umas Boas Dikas Por Lá....estradas,como Chegar Melhor,combustiveis,ah E Claro Tomar Umas Cervejinhas La Antes De Entrarmos Na Trilha Né....um Dia Antes Né....agora é Lei Seca Até Nas Trilhas Heim Gente....
Tenho Estado Sem Tempo Nos Fins De Semana, Mas Este Sábado Terei Tempo.. Será Q Ainda Temos Tempo Pra Marcar Algo? ...tipo Passeio/trilha Leve
fala Carvalho!!!ai ,eu Este Mes Estou Viajando Pra Pantanal,então Tenho De Poupar O Tratorzão Fazendo A Manutenção Eu Só Poderei Fazer Algos Depois Do Dia ..hum,acho Que So Mesmoi Em Agosto...mas To Sempre Aqui Olhando Que Vcs Tem Aprontado..rsrsssss......