Emílio, Néia, Orlando, Camoi,Tavinho,Aurélio,Orlando..... se eu continuar a chamar todos pelo nome vou acabar esquecendo alguém; Vamos ou não vamos voltar as "ATIVIDADES", este fim semana vou a Tarituba más se quizerem marcar alguma coisa para semana que vem... tamujuntoemisturadonamesmapanela. heheheheheheheheh
Abraço a todos, Enio
Ps.;tô doido pra estrear logo o 4x4 novo.
Emílio, Néia, Orlando, Camoi,Tavinho,Aurélio,Orlando..... se eu continuar a chamar todos pelo nome vou acabar esquecendo alguém; Vamos ou não vamos voltar as "ATIVIDADES", este fim semana vou a Tarituba más se quizerem marcar alguma coisa para semana que vem... tamujuntoemisturadonamesmapanela. heheheheheheheheh
Abraço a todos, Enio Ps.;tô doido pra estrear logo o 4x4 novo.
Opa,
Grande Ênio!
Para esse final de semana já tenho compromisso, mas na semana que vem, de repente, podemos marcar algo.
A propósito, que 4x4 novo é esse?
Abraços
Sumiu meu amigo, então vamos ver alguma coisa para semana que vem, alguma proposta? É só falar que nos vamos Ok? A propósito troquei a Pajero no Troller e não coloquei ele na trilha ainda. Grande Abraço Enio
Postado originalmente por Aurélio
Opa,
Grande Ênio!
Para esse final de semana já tenho compromisso, mas na semana que vem, de repente, podemos marcar algo.
A propósito, que 4x4 novo é esse?
Abraços
Este é Um Ponto De Encontro Da Galera...que Como Eu,a Maioria Dos Sábados Quer Fazer Algo!!!!mais Falta Amigos...então Pensei,nos Reunimos Aqui,daremos Dicas E Formamos Um Comboio...vamos Lá...deem Sugestas!!!!
FALA AE CAMOI, BELEZA?!!!! POW SAI NUM COMBOI DA GALERA DOS BAETA's OFF-ROAD, E, SEU NOME FOI MUITO COMENTADO. PENSO DA MESMA FORMA, AS VEZES QUERO FAZER ALGO NO FINDI E NÃO APARECE NADA E NEM NINGUEM, SE PUDER ME INCLUIR NO SEU GRUPO, FICO AGRADECIDO, GRANDE ABRAÇO, MARCOS THEODORO.
Sumiu meu amigo, então vamos ver alguma coisa para semana que vem, alguma proposta? É só falar que nos vamos Ok? A propósito troquei a Pajero no Troller e não coloquei ele na trilha ainda. Grande Abraço Enio
Amigo,
O sumiço se deu por conta do trabalho em excesso.
Mas, estamos de novo na área
Ao longo da semana, vamos nos falando., pois existe uma possibilidade participar do Hilux Expedition na semana que vem.
Abraços,
Tudo bem, já vou cogitando alguma coisa hoje na reunião para ver se aparece alguma nova idéia, Grande abraço! Enio
Postado originalmente por Aurélio
Amigo,
O sumiço se deu por conta do trabalho em excesso.
Mas, estamos de novo na área
Ao longo da semana, vamos nos falando., pois existe uma possibilidade participar do Hilux Expedition na semana que vem.
Abraços,
Eu tb queria testar meu 4x4 novo, poderia rolar algo mais light ne? tipo areia e tal? Nao queria estragar a pintura dela em trilha agora ta tão novinha nem mil rodado tem .... Se marcarem pra dia 6/09 to dentro esse fim de semana tb tenho compromisso.
FALA AE CAMOI, BELEZA?!!!! POW SAI NUM COMBOI DA GALERA DOS BAETA's OFF-ROAD, E, SEU NOME FOI MUITO COMENTADO. PENSO DA MESMA FORMA, AS VEZES QUERO FAZER ALGO NO FINDI E NÃO APARECE NADA E NEM NINGUEM, SE PUDER ME INCLUIR NO SEU GRUPO, FICO AGRADECIDO, GRANDE ABRAÇO, MARCOS THEODORO.
Pois é... Queria que o Camoi fosse com a gnt...!!!! Qm sabe que ele vá a Ibitipoca.......!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!