Bem, tb to na pilha de fazer uma trilha nesse sabado... onde podemos encontrar lama???
alguem tem alguma sugestão????
Poera não rola, principalmente se não tiver ar condicionado. Acho que vou aguardar uma oportunidade melhor... Vou aproveitar para fazer um programa que a mulher goste, assim vou ficar na boa quando pintar uma trilha legal. Um grande abraço Léo
Poera não rola, principalmente se não tiver ar condicionado. Acho que vou aguardar uma oportunidade melhor...
E aí David.
E aí pessoal do Campo Grande.
Acho que já tá na hora de retornarmos as atividades. Até para exorcizar este fantasma do dia de Gericinó O que acham ???
Verei se consigo ir à reunião na quarta-feira.
Vamos marcar uma trilhinha para desopilar. Que tal Chorão, Rã ...
E aí David.
E aí pessoal do Campo Grande.
Acho que já tá na hora de retornarmos as atividades. Até para exorcizar este fantasma do dia de Gericinó O que acham ???
Verei se consigo ir à reunião na quarta-feira.
Vamos marcar uma trilhinha para desopilar. Que tal Chorão, Rã ...
Abs
Vamo sim Orlando...!!! é só marcar ... tem uma cara querendo Madeireira , mas se tiver outra prefiro...!!!
E aí Orlando, o "Aranha" já está de pé? Correu tudo bem? Conseguiu as polainas ou reconstruiu?
Grande abraço, boa volta as trilhas.
Estou indo trabalhar em São Luís -MA, por 2 meses e meio. Aparece por lá pra gente fazer um passeio nos Lençois.
O Aranha está de pé.
Aliás, só ficou deitado por aproximadamente 2 minutos e meio.
Só quebrou uma polaina e foi consertada, a dianteira soltou, já esta tudo no lugar, só faltando os retoques de pintura.
Tô fechando hoje, talvez este final de semana.
Meu mecânico, está montando um jeep, ainda está bem no começo, tem pelo menos 5 anos que está neste começo, eu falei do seu jeep e ele ficou interessado. Sobrou alguma coisa? Já desmontou tudo? Pode ser que dê pra fazer um rolo com ele.
Meu mecânico, está montando um jeep, ainda está bem no começo, tem pelo menos 5 anos que está neste começo, eu falei do seu jeep e ele ficou interessado. Sobrou alguma coisa? Já desmontou tudo? Pode ser que dê pra fazer um rolo com ele.
Só falta retirar o bloqueio do diferencial e montar a capota que recebi no rolo com a minha.
Quero 11 mil e o bloqueio Macrotorque quero trocar por um guincho.
Dizem que "Lençóis" é bonito, mas é longe daqui prakct.
Cara aquele sábado de gericino foi realmente difícil de esquecer... Mas estamos aí. Realmente o pessoal do JCCG tá marcando a trilha do chorão no domingo às 8hs na casa da empada. O pessoal está animado, vai uma galera boa. Não sei se irei, talvez não... Compromissos com a famíla
Abraços e tapas... e até lá
Poera não rola, principalmente se não tiver ar condicionado. Acho que vou aguardar uma oportunidade melhor... Vou aproveitar para fazer um programa que a mulher goste, assim vou ficar na boa quando pintar uma trilha legal. Um grande abraço Léo
BEM GENTE TO DE VOLTA DEPOIS DE ATRAVESSAR O PANTANAL SELVAGEM COM O TRATORZÃO,FORAM VARIOS DIAS SEM QUALQUER COMUNICA~ÇÃO COM A CIVILIZAÇÃO,VIMOS MUITOS ANIMAIS, DE JACARÉS A ENORMES VEADINHOS,VCS NEM IMAGINAM COMO É SELVAGEM AQUELA ARÉA POR LÁ,D´POIS POSTAREI FOTOS QUE VCS FICARÃO BOQUIABERTOS MUITO LEGAL A EXPERINCIA..FOI FASCINANTE MESMO,MAIS E AI QUE FAREMOS NESTE SÁBADO??????
b]