:arrow:Povo!
Não irei encontrar com o organizador amanhã... Só na 6f... Irei de Azul! :concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Povo!
Não irei encontrar com o organizador amanhã... Só na 6f... Irei de Azul! :concordo:
E aí David.
E aí pessoal do Campo Grande.
Acho que já tá na hora de retornarmos as atividades. Até para exorcizar este fantasma do dia de Gericinó O que acham ???
Verei se consigo ir à reunião na quarta-feira.
Vamos marcar uma trilhinha para desopilar. Que tal Chorão, Rã ...
Abs
E aí Orlando, o "Aranha" já está de pé? Correu tudo bem? Conseguiu as polainas ou reconstruiu?
Grande abraço, boa volta as trilhas. :palmas::palmas::palmas:
Estou indo trabalhar em São Luís -MA, por 2 meses e meio. Aparece por lá pra gente fazer um passeio nos Lençois. :cool::cool::cool:
O Aranha está de pé.
Aliás, só ficou deitado por aproximadamente 2 minutos e meio. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Só quebrou uma polaina e foi consertada, a dianteira soltou, já esta tudo no lugar, só faltando os retoques de pintura.
Vai quando ?
Abs
Tô fechando hoje, talvez este final de semana.
Meu mecânico, está montando um jeep, ainda está bem no começo, tem pelo menos 5 anos que está neste começo, eu falei do seu jeep e ele ficou interessado. Sobrou alguma coisa? Já desmontou tudo? Pode ser que dê pra fazer um rolo com ele.
Só 2.928 k. Não é trilha, é expedição.
Fala Orlando...
Cara aquele sábado de gericino foi realmente difícil de esquecer... Mas estamos aí. Realmente o pessoal do JCCG tá marcando a trilha do chorão no domingo às 8hs na casa da empada. O pessoal está animado, vai uma galera boa. Não sei se irei, talvez não... Compromissos com a famíla :(
Abraços e tapas... e até lá
BEM GENTE TO DE VOLTA DEPOIS DE ATRAVESSAR O PANTANAL SELVAGEM COM O TRATORZÃO,FORAM VARIOS DIAS SEM QUALQUER COMUNICA~ÇÃO COM A CIVILIZAÇÃO,VIMOS MUITOS ANIMAIS, DE JACARÉS A ENORMES VEADINHOS,VCS NEM IMAGINAM COMO É SELVAGEM AQUELA ARÉA POR LÁ,D´POIS POSTAREI FOTOS QUE VCS FICARÃO BOQUIABERTOS MUITO LEGAL A EXPERINCIA..FOI FASCINANTE MESMO,MAIS E AI QUE FAREMOS NESTE SÁBADO??????
b]