Eu vou partir numa viagem Jalapão->Chapada das Mesas->Lençóis Maranhenses, passando rapidamente na Chapada dos Veadeiros, na volta.
Mas só tenho como sair do RJ no final de Dezembro. :parede:
Versão Imprimível
Ontém na reunião do Campo Grande não foi decidido trilha pra este fim de semana pelo fato de Domingo ser dia dos pais, o povo anda meio desanimado depois do perrengue na trilha do Chorão Domingo passado.
galera,muita Paz,e Claro Tb Saúde Pra Todos,curtam Seus Filhos Nesta Data E No Ano Todo!!!!abração Do Papai Camoi
BEM,ACHO QUE ESTE TB DEVE SER UM BOM EVENTO,ALGUEM POR AQUI JA FOI OU VAI???
http://ibitipocaoffroad.com.br/2008/...&cod_dados=597
Pessoal:
Estou planejando ir procurar a nascente do Rio Paraíba do Sul amanhã (sábado), se a chuva parar. Ela fica no município de Areias (SP, perto da divisa com o RJ na Dutra), mas o caminho de que me falaram vai por Silveiras-SP, entrando no bairro dos Macacos e seguindo mais 26km de terra, com alguma lama. Nunca fui, mas parece que não é trilha pesada, não. Vou com mulher e filhos, num esquema de passeio, mesmo. Se alguém quiser vir, será ótimo ter mais um jipe na estrada.:-D
oi Profcarlos,olha Só,eu Estava Até Meio Sem Opções,mas Minha Sogra Acabou De Inventar Uma Ida A Casa Do Filho Ai Em Sampa,pois Bem,sobrou Pra Mim Né..rsrsrsrsrsrs,mas Por Favor Maigão Mantenha Contato,sempre Estamaos A Procura De Algo Pra Fazer Principalmente Nos Sábados ,,valeu Grande Abraço E No Aguardo....
madereira Neste Sábado!!!que Vcs Acham Da Idéia???vamos Pra Lista...
ôpa, marcando eu vou.
sds.