Jomlenom, se quiser partir já na sexta e encontrar o pessoal lá --TO DENTRO!!
Pelo que li, a saída tá marcada para as 8:30h no bob's (belvedere). Uma antecipação neste horário seria bem vinda visto o numero de veiculos.
Versão Imprimível
duda,
onde pernoitariamos na sexta ? voce conhece a região ?
tipo ... vai um casal de amigos comigo então teria que confirmar com eles ... :twisted::twisted::concordo:
Ponce,
Acho que o horario de saida deveria ser antecipado ... sabe como é, até todo mundo abastecer e etc já viu ...:pensativo: e a trilha vai ser demorada ...
Emilio ,
Sempre levo a patroa tbm Jom/Cla + BM/Patricia (zecas oficiais:lol:)
[]´s
Também acho que deveríamos entrar na trilha mais cedo.
De outra vez, sem chuva, com apenas seis ou sete carros, já era noite quando chegamos à sede da Estação Ecológica.
E não se esqueçam que o horário de verão acabou. Escurece mais cedo.
Talvez devêssemos combinar de sair do Belvedere às 8:00 h ou 8:30, no máximo. Depois parar no posto Cascata, baixar os pneus, etc e começar a trilha cerca das 09:00 h.
Que tal?
Também acho que 8:00h como saída tá bom.
Vamos fazer um churrasquinho selvagem ?
Cheguei! Sabado entao tamos junto. ta confirmado.
ae. zecao pode opinar aqui tbm? hehe
vo me antecipar a resposta já opnando!
a ideia de sair na sexta nao é má nao. mas ainda prefiro sair sabado bem cedo. tipo marcar no bobs umas 6 ou 5 da matina. só pra evitar de ter que durmir fora da trilha. coisa que nao teria a menor graça. e nao tem coisa melhor que acordar cedao pra fazer trilha de manha cedinho. cedinho mesmo.
tomara que todos concordem comigo.
será que tem risco de nao conseguirmos chegar em casa no domingo? isso seria um problema.
....AI GALERA...A IDÉIA DE SAIR DO BOB´S MAIS CEDO É LEGAL.AINDA MAIS DEVIDO A TROCA DE HORARIO DE VERÃO..PODIAMOS MARCAR A SAIDA UMAS 7HS OU 630HS,POIS AI ENTRARIAMOS NA TRILHA MAIS CEDO VENCENDO AS GRANDES DIFICULDADES AINDA COM DIA CLARO....SÓ NO MOMENTO TEM UM POREM,EU FIZ UM TRATAMENTO NO DENTE NESTA 2º E AINDA TA ME DOENDO A BOKA,E TB O TRATORZÃO ESTA NO ESTALEIRO,TOU APERTANDO TANTO O DENTISTA COMO O MECANICO PRA VER SE TUDO SE AJUSTA...ESPERO QUE TUDO DE CERTO E EU CONSIGA IR...POR EM QUANTO SOU UMA INCOGNITA....MAS TO LOUCO PRA NUM PERDER TAL EXPEDIÇÃO....AH.A QUESTÃO DESTE CHURRASCO É UMA EXELENTE IDÉIA...PODEMOS NOS COTIZAR E COMPRAR A CARNE LA EM PASA TREZ...QUE VCS DECIDEM...
Alexandre, esta é o tipo da proposta irrecusável, mas surgiu um compromisso no sabado q não posso faltar.
Mudando de assunto, dá uma olhada no tópico abaixo, e veja se vai conosco. Passeio no feriado da Semana Santa para Aiuruoca-MG. Já negociei até uma pousada, baratin-baratin
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37340
Muito obrigado pelo convite e boa sorte pra vc´s.
[ ]´s
Thyago
Fala filhão ... enfim deu o ar da graça !!! :D
então ate agora são 18 carros ... 6:30 lá seria ideal ... tipo, a saída da trilha dependerá de condições climáticas . :twisted:
será que umas 10 cx de cerva da pra nós BM ? :mrgreen::dance:
...
Bom ... eu voto num churras de picanha com linguicinha de pernil, coraçãozinho, quem sabe uma picanha suina ... queijinho coalho ... hmmmm ... acho que to com fome ! :lol::lol: + a GELAAAADA !
:shock:[]´s pensando já no farnel !:shock: