C. Roberto....sem querer colocar pressão , mas já colocando .... hehehheeh....cadê as fotos ....heheheh
[]'sss
Versão Imprimível
Meus 0,0001 dessa história ...
Não sou membro do JCN . Fui à bocaina como membro da Equipe do Chapeu . :mrgreen:
A trilha tava cascuda ... boas erosões e bastante trabalho ... muuuuuuito trabalho né galera !!!! :rolleyes: A chuva do carnaval castigou e criou facões grandes ...
mas nada que um bom trabalho em equipe, disposição e a cabeça na GELAAAAAAADA (depois da trilha:x) não compense ...
Aproveitando a ocasião ... lanço mão de uma intimação a todos, pois acredito que uma parte da trilha tenha ficado intacta ...
:idea:O que vocês acham de fazermos a bocaina ao contrário pondo a mão na massa primeiro no ultimo trecho que teve a alça feita pelo morro e que tá com um degrau boniiito ! ... :?::idea:
[]´s :concordo:
P.S: Na proxima tem que ter churrasco selvagem !!!!
Será que ninguem vai postar as fotos??? To entrando aqui o dia inteiro p/ ver!!
as fotooos
mais fotos
maaais foootoooos
maiiiiissssssssssssss poe mais ai galeraaa
:p:x:-x:discordo:....................................... ...............
As fotos.
http://picasaweb.google.com.br/yorgu...ey=CdWNooFmghI
só consegui postar agora pq o forum tava fora de manha cedinho.
e nao consegui tirar muitas fotos pq a pilha acabou :(
[]'s
Boas fotos Jairo!!! Segue algumas das pouquíssimas que tiramos...:-(
OI CARLOS,TUDO BEM,PRA VC VE NÉ COMO ESTE MUNDINHO É PEQUENO NÉ..RSS.MAIS AI AS FOTOS FICARAM SHOW....E SE VC ACOMPANHA ESTE TOPICO VERA QUE SOMOS TARADOS POR ESTA TRILHA ,TALVEZ ATÉ POR CONTA NOSSA BATIZAMOS COMO A MAIS COMPLETA DE TODAS ....BEM,DEIXE AI ANOTADO MEU EMAIL , EU TO SEM PRE AQUI NESTE TOPICO..PRA FALAR A VERDADE DE 1/2 E 1/2 HORA + OU - ...BEM VAMOS VER SE NUM DESSES SÁBADOS AI A GENTE MARCA ALGO PRA FAZER...INCLUSIVE NESTE AGORA TERA UM PASSEIO PELA AREIA ATÉ CABO FRIO QUE O BEATA ORGANIZOU ,EU TO DENTRO ....ABRAÇOS ,JORGE CAMOI