por mim, eu fecho!
Versão Imprimível
por mim, eu fecho!
bem,entãovamos Abrir Um Novo Topico Com As Seguinte Chamada...ai Vcs Tb Deem Sugestoes Tipo Assim,..encerramneto 2008 Com Trilha E Churrasco....ou Fechamento De 2008 Com Trilha E Churrasquinho..ou Reunião De Todos Topicos Pra Encerramento De 2008 Com Trilha E Churrasquinho....e Por Ai Vai...façam O Topico .....
Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............
Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia....
qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar!