x
Convex Datacenter

por mim, eu fecho!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Talking Fechado..

Citação Postado originalmente por pedro_oktane Ver Post
    por Mim, Eu Fecho!
    bem,entãovamos Abrir Um Novo Topico Com As Seguinte Chamada...ai Vcs Tb Deem Sugestoes Tipo Assim,..encerramneto 2008 Com Trilha E Churrasco....ou Fechamento De 2008 Com Trilha E Churrasquinho..ou Reunião De Todos Topicos Pra Encerramento De 2008 Com Trilha E Churrasquinho....e Por Ai Vai...façam O Topico .....

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Fala aí Albino.
    Qual a boa ???
    Blz. Orlando, neste sábado vou estar pegado na batalha. Sobre Bocaina, pode contar com minha presença!!!

ABocainar um churrasco?

Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Talking

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............
    Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia....

qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Talking

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia....
    Hoje 9:47
    Pedro_OKTANE qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar! BELEZA....VAMOS QUE VAMOS ENTÃO..JA POSTEI TB EM OUTROS TOPICOS....

Hoje 9:47
    Pedro_OKTANE qq um desses dias pra mim ta bom, eu ainda to solteiro mesmo, isso so nao pode acontencer depois do carnaval! Antes, todo dia é dia, só marcar! BELEZA....VAMOS QUE VAMOS ENTÃO..JA POSTEI TB EM OUTROS TOPICOS....
    Pow infelizmente para mim só daria para ir dia 20/12 mesmo..... ....Vamos ver se o pessoal se anima de ir neste dia!!!!

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Agradecimentos: 0
    Dia 06/12 tem a trilha da Equipe Taz na Mão em cacaria...

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow infelizmente para mim só daria para ir dia 20/12 mesmo..... ....Vamos ver se o pessoal se anima de ir neste dia!!!!
    Dia 20 seria ótimo pois dia 6 tem taz na mão e dia 13 almoço de confraternização do campo grande jeep clube.

Talking

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Dia 20 seria ótimo pois dia 6 tem taz na mão e dia 13 almoço de confraternização do campo grande jeep clube.
    ok,mas pra eu num da dia 20....ja to enrolado....rerererererere

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem