x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vício

E o pior de tudo, é que vc entra aqui e nada aconteceu. Acho que estamos na entressafra. ou seria entre safra?

[]´s
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    E o pior de tudo, é que vc entra aqui e nada aconteceu. Acho que estamos na entressafra. ou seria entre safra?

[]´s
    Fala Orlando! ontem, estava eu, indo pela linha amarela, de manhã, e eis que, avistei um carro alto , prateado, reluzindo o horizonte, e, derrepente, era seu carro, alto pracas, nós estavamos em cima da av. Brasil em lados opostos, e eu como não estava de jipe(estava com uma taturana:gol G41.6), ae buzinei pra vc , mas, já como disse que não estava de jipe, vc deve ter achado que era algum mosquito zumbindo do lado de fora do carro, hahahahhahahahhaha, da proxima vez fala com os amigos pobres. hahahahahhahahaha, abs.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Trilhaaaaaaaaaa!!!!!

Fala aí galera!!! O João (Presidente CGJC) me avisou que o Paulo Cão chamou para fazer um churrasco com trilha na fazenda dele; Vou me informar melhor hoje na reunião e posto aqui, Valeu? Tô seco para uma lama!! heheheheheheheh

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Camuflado

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala Orlando! ontem, estava eu, indo pela linha amarela, de manhã, e eis que, avistei um carro alto , prateado, reluzindo o horizonte, e, derrepente, era seu carro, alto pracas, nós estavamos em cima da av. Brasil em lados opostos, e eu como não estava de jipe(estava com uma taturana:gol G41.6), ae buzinei pra vc , mas, já como disse que não estava de jipe, vc deve ter achado que era algum mosquito zumbindo do lado de fora do carro, hahahahhahahahhaha, da proxima vez fala com os amigos pobres. hahahahahhahahaha, abs.

E aí camarada.
    Normalmente quando passo por algum parceiro Jipeiro, dou uma buzinadinha, piscada de farol e tal. Mas quando os parceiros estão disfarçados, aí não tem como ver. Hahahahahaha.
    Aí, na próxima, esteja de Jipe, por favor. Hehehehe.

Abs.
    JPX Aranha de Prata

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Previsão do tempo

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Fala aí galera!!! O João (Presidente CGJC) me avisou que o Paulo Cão chamou para fazer um churrasco com trilha na fazenda dele; Vou me informar melhor hoje na reunião e posto aqui, Valeu? Tô seco para uma lama!! heheheheheheheh

Ênio,
    Como já te falei, este fim de semana estou agarrado.
    Acho que vou ligar para o Paulo Cão, e dizer que a previsão do tempo para este sábado será de calamidade pública, que o rio deve subir 3 metros e será mais prudente transferir a Trilha/churrasco para o próximo sábado.
    Aí, Tá feita a festa: Itaguaí sábado e Guapimirim no Domingo.

Abs
    4X4 Brasil
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Quem é vivo sempre aparece

Grande Enio, saiu do castigo? KKKKKKKKKKK
    Agora quem desapareceu foi o Camoi, mas parece que ele foi fazer a expedição Rio de JaneiroXFortalezaXLençóis Maranhenses.Saía hoje.
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Red face + Ou -

NA VERDADE TO TENTANDO FUGIR!!!! HEHEHEHEHEHEHHH GRANDE ABRAÇO PAULÃO
    Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    Grande Enio, saiu do castigo? KKKKKKKKKKK
    Agora quem desapareceu foi o Camoi, mas parece que ele foi fazer a expedição Rio de JaneiroXFortalezaXLençóis Maranhenses.Saía hoje.

Talking Furou!!

Citação Postado originalmente por pacesoli Ver Post
    grande Enio, Saiu Do Castigo? Kkkkkkkkkkk
    Agora Quem Desapareceu Foi O Camoi, Mas Parece Que Ele Foi Fazer A Expedição Rio De Janeiroxfortalezaxlençóis Maranhenses.saía Hoje.
    Bem Fortalezaxleçois Furou Devido Ah Muito Trabalho Por Aqui..mas Não Dei Por Vencido,farei Em Outra Ocasião ..se Deus Permitir..abração..e Neste Fim De Semana Tb Estou Agarrado Por Aqui,mais No Seguinte..podem Contar Comigo..façam A Lista...
    Jorge Camoi......tratorzão
    Thomé..........troller
    Quem Mais????????

galera,devo ir neste feriadão pra cabo frio...alguem por aki tb vai por aquelas bandas??????

Talking fotos...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    galera,devo ir neste feriadão pra cabo frio...alguem por aki tb vai por aquelas bandas??????
    bem mais umas fotos de como tb eu tirei a toyota do local e dei umas voltas.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -salao-automovel-2008-089.jpg   -salao-automovel-2008-119.jpg  

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Guapi quem vai? 23/11/08.

Talking

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Guapi quem vai? 23/11/08.
    qual sera a programação por lá...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem