x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Fui não Albino. Não queria dar trabalho aos outros, pois estava com Pneus A/T. Meus Geninhos não chegaram. Acho que a decisão foi acertada, pois hoje fiquei sabendo que foram 16 carros e a coisa foi braba. Pernoitaram perto do Tobocar e só chegaram ontem a tarde.
    Sexta-feira terá trilha noturna em Maricá. Vc vai ???
    Estou muito afim de ir mas tinha esquecido que é o 1º aniversário da Maria Carollinna minha netinha e não posso deixar de ir senão minha filha corta relações comigo!
    Mas domingo nos veremos na comemoração do aniversário do CGJC. Vc vai?
    ABS
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Camoi e amigos dessa ilustre parte do forum, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo o evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
    Marcos Theodoro...

tô pensando em ir, vão se encontrar em que parte de copacabana e pernoitar aonde e como?deve ser levada barracas? abs

como são essas trilhas do vaga-lume e do caminho até marica feito pelo darwin

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    como são essas trilhas do vaga-lume e do caminho até marica feito pelo darwin
    Fala ae Taraba, esse Caminhos de Darwin é apenas um passeio, uma representação formal de onde Darwin passou, um pedido da Prefeitura de Maricá em comemoração aos 200 anos de Darwin e aos 195 anos de Aniversário da Prefeitura. Depois vamos nos concentrar lá no ponto de encontro e partir pra 3° Trilha do Vagalume, essa sim, é uma Trilha por dentro da mata, compassagem por um rio, subidas ingremes, enfim, deve proporcionar emoções pela trilha em si, e pelo visual, abs e vejo vc por lá.

e essa trilha braba vcs querem fazer a noite? outra as pessoas vão ficar aonde em pousadas, barracas, na sede do evento? abraços

e essa trilha braba vcs querem fazer a noite? outra as pessoas vão ficar aonde em pousadas, barracas, na sede do evento? abraços
    além disso em que posto de copa vai estar aconcentração?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    além disso em que posto de copa vai estar aconcentração?
    Fala ae Taraba, nenhuma das trilhas é pesada, apenas tem algumas dificuldades, e se não tiver pra seria um passeio fora de estrada? Haha, relaxa pode ir tranquilo tanto na Trilha do Vagalume quanto no Passeio Ecologico. O ponto de encontro será na Praça Almirante Julio de Noronha, no Leme as 15:00Hs. Abs e até lá.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem alguma trilha programada para sexta-feira e sábado de manhã aqui no RJ (22 e 23/05)?
    Caso tenham, me avisem que estarei lá!!!!

Um grande abraço e felicidades,

Julio Cesar....

[QUOTE=julhos;888972]Alguem tem alguma trilha programada para sexta-feira e sábado de manhã aqui no RJ (22 e 23/05)?

Julio Cesar....[/QUESSE H-2 SUT É SEU MEU AMIGO?

Me parece que é aquele que está a venda na Min. Ivan Lins, perto do IBMEC.

Belo carro, tirando as rodas com perfil baixo....
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Talking Beleza...

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    alguem tem alguma trilha programada para sexta-feira e sábado de manhã aqui no rj (22 e 23/05)?

julio cesar....
    bem...vamos se falando acho que amanhã devo fazer algo bem light...se tiver afim é so falar

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Fizemos uma trilha legal- Equipe Terra de Varginha MG

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GeYQ-SwTdLE]YouTube - Trilha dos Tachos parte 1[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=MgBqgXxnYGE]YouTube - Trilha dos Tachos parte 2[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Permissões de Postagem