x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Rodrigo . Pode contar com uma noventinha e uma xterra!

Blz .Maravilha . Amanhã nós encontramos então

Rodrigo Ponce

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Nao vamos mais. Motivo guincho queimado.... Fica pra proxima. Abs e Boa trilha. Posta fotos depois!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ai,quando vc pretende ir...se for amanhã derrepente animo....

eu não vi a mensagem a tempo camoi , vamos marcar eu ia com meu velho , mas ele desaminou aí eu dexei queto, o problema é que eu não lembro muito bem do CAMINHO LÁ EM CIMA EU LEMBRO VAGAMENTE QUE TEM UMAS BIFURCAÇÕES E UMAS PORTEIRAS QUE DEVEM SER ABERTAS E DEPOIS FECHADAS, EU LEMBRO QUE NÓS PASSAMOS E DEPOIS O ÚLTIMO FECHOU A PORTEIRA NÃO SEI POR QUAL MOTIVO. ABRAÇOS

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    ...o problema é que eu não lembro muito bem do CAMINHO LÁ EM CIMA EU LEMBRO VAGAMENTE QUE TEM UMAS BIFURCAÇÕES E UMAS PORTEIRAS QUE DEVEM SER ABERTAS E DEPOIS FECHADAS, EU LEMBRO QUE NÓS PASSAMOS E DEPOIS O ÚLTIMO FECHOU A PORTEIRA NÃO SEI POR QUAL MOTIVO. ABRAÇOS
    Se quiser tenho o tracklog... mas não tem erro não, é só seguir a trilha.
    A única dúvida é pouco antes de chegar em MP, tem uma ponte e devem entrar à esquerda ANTES dela e não depois. Fora isso é moleza.

Quanto a porteiras... sempre as deixe da mesma forma que as encontrou.

Abraço e boa trilha.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Bocaina...

Blz. Orlando! E aí vc foi na Bocaina? Se foi posta as fotos aí.
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Talking fotos ....

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Blz .Maravilha . Amanhã nós encontramos então

Rodrigo Ponce
    Rodrigo posta umas fotos da brincadeira e diz como estava aquilo lá em cima.......

Talking legal...

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Fala Camoi, acho que você já está sabendo, mas venho convidar nossos amigos:

"Arraia na Lama"
    CJRJ / CGJC / Baeta's Off-Road
    Cronograma:

Dia 27/06/09

09:00 - Concentração na Empada da Roça ("Casa da Empada") na Rio-Santos (Itaguaí) +- 800m após a Polícia Rodoviária Federal (pista sentido Angra dos Reis).

09:30
    - Partida em direção à trilha na Região de Itaguaí.

15:00
    - Previsão de retorno/chegada à sede do CJRJ em Guaratiba.
    Rua Ribeiro do Pombal, n°563 - Guaratiba - Rio de Janeiro
    http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
    Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
    Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).

19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
    O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.

Dia 28/06/09

Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.

Valores:

Sócios e membros dos clubes organizadores -
    R$15,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
    Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
    Crianças até 5 anos não pagam.

Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
    - Pé-de-moleque - Cocada - Paçoca - Broa de milho - Bolo de Fubá
    - Bolo de Chocolate - Doce de Abobora

Nestes valores estão inclusos a
    Camiseta do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa.

Pagamentos até dia 19/06/09
    Contato:
    igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
    Tels.: (21) 2581-2631/9942-0116
    Bem então ja temos uma brincadeira pra esta data....vou aki marcar em minha agenda..valeu

Bem então ja temos uma brincadeira pra esta data....vou aki marcar em minha agenda..valeu
    Bem interessante a programação, qual o nivél da trilha em itaguaí? abraços

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Bem interessante a programação, qual o nivél da trilha em itaguaí? abraços
    Nada muito brabo, pois terá todo tipo de 4x4, desde preparados à originais, mas com certeza terá um riozinho, e uma lama boa!!! abraços!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Rodrigo posta umas fotos da brincadeira e diz como estava aquilo lá em cima.......

A trilha estava bem molhada . Entramos na trilha com 16 carro . Mais 6 carros voltaram do rio do braço uns por quebra outros para acompanhar os que quebraram . De noite paramos para fazer um churrasco antes do topocar . Depois do Churrasco resolvemos seguir a trilha . O topocar agora vc consegue controlar a descida . Mais no final da descida onde fica agua esta muito fundo . Todos os carros atolaram ali. Dormimos uns depois do topocar e outros carros antes e resolvemos terminar a trilha de manhã . Cheguei em casa no domingo por volta das 15h . Vou tentar pegar algumas fotos com meu zequinha e depois posto aqui .

Vocês vão no evento que vai ter em Marica semana que vem ??

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    Pajero Gls-b Diesel 95

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Sudeste fest off-road/2009-maricá/rj...

Fala ae Camoi e amigos dessa ilustre parte do forum, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo o evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
    Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fui não

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Blz. Orlando! E aí vc foi na Bocaina? Se foi posta as fotos aí.

Fui não Albino. Não queria dar trabalho aos outros, pois estava com Pneus A/T. Meus Geninhos não chegaram. Acho que a decisão foi acertada, pois hoje fiquei sabendo que foram 16 carros e a coisa foi braba. Pernoitaram perto do Tobocar e só chegaram ontem a tarde.
    Sexta-feira terá trilha noturna em Maricá. Vc vai ???
    JPX Aranha de Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem