x
Convex Datacenter

Arrow Bem.....

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Jorge Camoi,
    Veja por favor o estado em que se encontra a Madereira e quando seria a melhor época para que não haja surpresas para o grupo (perguntaram se pode utilizar o rio do Braço para banho?) e a necessidade de maiores equipamentos para transpor algum atoleiro/erosão?
    Contamos com todos para o passeio, sendo necessário uma certa antecedência já que todos menos eu, são comerciantes e no sábado trabalham e precisam armar bem.
    Rogério
    Ok,poderiamos até a gente mesmo ir num sábado destes ai que estivermos de boresta e confirmar a trilha vendo como esta por lá..ai vc mesmo decidiria quando subir com a turma,mais uma pergunta,vc iriam no domingo???

Talking

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    ADONDE ??????????
    Bem,tive no atellier do Juão ele me disse que sera la pelas bandas das brincadeiras que ja fizemos...Mas vc conhece ele né..sempre aruma uma encrenca no fim...rererere

Citação Postado originalmente por igor sedex 10 Ver Post
    na traseira era original !!!!! Agora que estou colocando arb!!!!! Com toda certeza eu ter "carregado" a outra noventinha foi o motivo da quebra!!!! Mas há males que vem para o bem, adiantei a compra do air-locker!!! .............

te digo que saiu no lucro, eu tenho arb na traseira e dianteira da minha e nunca tive problema, falam de quebras porém só se vc tiver muito azar do arb estar acionado e algo , como uma pedra subtamente interromper a tração da roda em velocidade, o eixo dianteiro é mais fácil de quebrar , porém fiquei sabendo que os novos modelos feitos pela arb já estão vindo com uma espécie de lacre interno laranja que se rompe em um situação de possível quebra de pontas de eixo etc, interrompendo desta forma o bloqueio e consequentemente evitando a quebra de componentes do carro, aí é só repor o lacre no diferêncial e pronto. Abraços

confirmando

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    te digo que saiu no lucro, eu tenho arb na traseira e dianteira da minha e nunca tive problema, falam de quebras porém só se vc tiver muito azar do arb estar acionado e algo , como uma pedra subtamente interromper a tração da roda em velocidade, o eixo dianteiro é mais fácil de quebrar , porém fiquei sabendo que os novos modelos feitos pela arb já estão vindo com uma espécie de lacre interno laranja que se rompe em um situação de possível quebra de pontas de eixo etc, interrompendo desta forma o bloqueio e consequentemente evitando a quebra de componentes do carro, aí é só repor o lacre no diferêncial e pronto. Abraços
    ai,confirmando...amanhã;;

Binu
    Juão
    Tomé
    Ivson
    Camoi.....resta saber de Orlando,moranguinho,edsons,Tavinho,igor ,carioca,Bateas....................
    Imagens Anexas

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ai,confirmando...amanhã;;

Binu
    Juão
    Tomé
    Ivson
    Camoi.....resta saber de Orlando,moranguinho,edsons,Tavinho,igor ,carioca,Bateas....................

Confirmado !!!
    Imagens Anexas
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Mais uma vez e eu...

Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Trilha da Râ

Tio Camoi,

To desconfiado que a Trilha vai ser a da Râ.

Esta das fotos abaixo, tiradas p/ Albino.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0041.jpg   -img_0042.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Augusto...

Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Tio Camoi,

To desconfiado que a Trilha vai ser a da Râ.

Esta das fotos abaixo, tiradas p/ Albino.

Abrs
    ...Não põe pilha, se não Tio Camoi não aparece pra fazer a trilha.
    ABS.
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

oi pessoal, to doido pra pegar uma trilha mas to com muito trabalho pra fazer...
    talvez na próxima eu vá...

boa trilha pra vocês...

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    ...Não põe pilha, se não Tio Camoi não aparece pra fazer a trilha.
    ABS.

Rã ele vai, agora se for Chorão, já num sei !!!
    JPX Aranha de Prata

Citação Postado originalmente por igor sedex 10 Ver Post
    olá pessoal, definidos um ponto de encontro e o local de concentração, ainda será definido um ponto de encontro no trajeto até o local de concentração para quem vai para campo grande pela avenida brasil.

- concentração para a trilha, adesivagem dos carros e identificação dos participantes será feita na sede do cjrj, sito à rua ribeira do pombal 563 (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)

entre no google maps e escreva no espaço de busca (-22.949586,-43.591202). Aparecerá marcado no mapa a entrada da sede do cjrj. Após basta clicar com o botão direito do mouse na seta verde indicativa no mapa e selecionar a opção "como chegar até aqui" e adicionar o seu endereço no espaço ponto de partida.

para quem souber chegar sozinho até o local de concentração, peço que se dirija diretamente para lá, não aguarde nos pontos de encontro para poder agilizar o processo de identificação.
    (9:30 à 10:30 / com partida para a trilha impreterivelmente à 10:30)

- um ponto de encontro será na concessionária troller trilha rio, na av. Das américas 12.221 barra da tijuca. (7:40h à 8:40h / com partida impreterivelmente às 8:40h).

que trilha é essa igor, qual o nível? Abraços

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Tio Camoi

Rei da Bocaina.

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-alegria-junho-2009-029.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem