x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    CONHEÇO BEM A SUPER BONDER É NO QUINTAL DA CASA DO MEU TIO PRATICAMENTE , VALE DO CUIABÁ ITAIPAVA SUBINDO A ESTRADA QUE VAI DAR EM CRUZERIO EM DIREÇÃO A TERÊ , CARA A ULTIMA VEZ QUE FIZ FOI DE BIKE A UM ANO , SÓ QUE AS VEZES VOU LÁ NAQUELE PLATÔ DÁ UMA BRINCADA, O NEGOCIO ESTAVA FEIO DENTRO DA TRILHA NÃO PASSAVA NADA ATÉ MOTO TINHA DIFICULDADE, AGORA ESTIVE LÁ ESSE FIM DE SEMANA E A ENTRADA DA TRILA DE QUEM FAZ PELO PLATÔ DESCENDO A TRILHA SOFREU UMA MODIFICAÇÃO , PARACE QUE MELHOROU, ME PARECIA QUE TINHAM PASSADO MAQUINA NELA, AGORA QUE EU ME LEMBRE O BICHO ESTAVA FEIO DEPOIS DA LAMA NEGRA, TINHA CAIDO UMA BARREIRA ENORME NO MEIO DA TRILHA DESTRUINDO A TRILHA PARA JEEPS, NEM RC COM O CACETE A QUATRO PASSA, NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA MAIS A ENTRADA ESTÁ MUDADA PARA MELHOR. É MA TRILHA DE POUCO MAIS DE 4KM QUE SE FAZIA EM UM DIA E MEIO PORTANTO É BEM PESADA, SE NÃO PASSAR DE VAGAR É TOBO NA VALA NA CERTA. DESEJO SORTE POSTE AS FOTOS DEPOIS VAI VALER APENA ABRAÇO
    Fala Taraba, a Superbonder ta bem mais tranquila, a mais ou meno 1 mes fomos em 10 Lands (dentre ela 90, 110 e 130) + 1 troller e fizemos em 11 horas, média de 1 hora por carro, isso porque dois carros quebraram lá dentro (por bobeira) não ta nada muito critico la dentro não, com calma passa fácil e sem quebrar!!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Exclamation

Este tópico tá muito devagar ninguém marca nada.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Fala Taraba, a Superbonder ta bem mais tranquila, a mais ou meno 1 mes fomos em 10 Lands (dentre ela 90, 110 e 130) + 1 troller e fizemos em 11 horas, média de 1 hora por carro, isso porque dois carros quebraram lá dentro (por bobeira) não ta nada muito critico la dentro não, com calma passa fácil e sem quebrar!!!!

eu vi o video´´superbonder ok`` show muito bom aliás aquela 130 preta tá sacanagem, vcs fizeram subindo me pareceu ? a quebra das viaturas foi por que? em video nem sempre dá a dimensão dá dificuldade real, sempre ao vivo é pior. mas mesmo assim dá para perceber que as erosões continuam engolindo os carros . abraços

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    eu vi o video´´superbonder ok`` show muito bom aliás aquela 130 preta tá sacanagem, vcs fizeram subindo me pareceu ? a quebra das viaturas foi por que? em video nem sempre dá a dimensão dá dificuldade real, sempre ao vivo é pior. mas mesmo assim dá para perceber que as erosões continuam engolindo os carros . abraços
    130 - empenou barra de direção (eu mesmo retirei e desempenei e continuamos a trilha)
    130(a mesma) - guincho parou de funcionar (mau contato) , eu mesmo fui fuçando e concertei

90 vermelha - na verdade não quebrou, deu ar no sistema e não queria pegar depois que ficou um tempinho parada de lado

90 amarela(a minha) - diferencial traseiro, motivo: fiz a trilha inteira sem guincho e sem atolar (fiquei apenas no poção preto) e ainda fui puchando uma outra 90 modelo novo com controle de tração mas pneu de asfalto!!!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    O Clube do Jeep Agulhas Negras está programando uma trilha na Serra da Bocaina e precisamente estão querendo informações sobre entrar por Rio Claro e parar para comer em uma restaurante/pousada segundo um integrante, pintada de cor marrom claro.
    Estão precisando saber o nome e como chegar ou ainda se pode ir por Guaraná Quente (Bananal) e outras informações.
    Os veículos que irão participar desse passeio/trilha, são quase que esclusivamente originais e/ou com pequenas modificações, e ainda iremos acompanhados das respectivas famílias (mulher, filhos, etc..) daí a necessidade de pousada/restaurante.
    Assim, a madereira e outras trilhas mais pesadas estarão fora de possibilidade por enquanto.
    Agradecemos antecipadamente o auxilio nas informações,
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Talking Oi

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    O Clube do Jeep Agulhas Negras está programando uma trilha na Serra da Bocaina e precisamente estão querendo informações sobre entrar por Rio Claro e parar para comer em uma restaurante/pousada segundo um integrante, pintada de cor marrom claro.
    Estão precisando saber o nome e como chegar ou ainda se pode ir por Guaraná Quente (Bananal) e outras informações.
    Os veículos que irão participar desse passeio/trilha, são quase que esclusivamente originais e/ou com pequenas modificações, e ainda iremos acompanhados das respectivas famílias (mulher, filhos, etc..) daí a necessidade de pousada/restaurante.
    Assim, a madereira e outras trilhas mais pesadas estarão fora de possibilidade por enquanto.
    Agradecemos antecipadamente o auxilio nas informações,
    Rogério
    Fala Rogério,ah bom tempo não nos falamos ,mas veremos como poderemos ajudar ,dependendo da data eu mesmo gostaria tb de participar da brincadeira...e quanto a bocaina,tem datas que até fusca normal passa por lá....

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Trilha.

Pra galera de plantão, trilha neste Sábado 8:00Hs na empada na Rio-Santos.
    ABS.
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Talking Onde?????????????????

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    ABS.
    Oba!!!!!!!!me diz onde................

Citação Postado originalmente por igor sedex 10 Ver Post
    130 - empenou barra de direção (eu mesmo retirei e desempenei e continuamos a trilha)
    130(a mesma) - guincho parou de funcionar (mau contato) , eu mesmo fui fuçando e concertei

90 vermelha - na verdade não quebrou, deu ar no sistema e não queria pegar depois que ficou um tempinho parada de lado

90 amarela(a minha) - diferencial traseiro, motivo: Fiz a trilha inteira sem guincho e sem atolar (fiquei apenas no poção preto) e ainda fui puchando uma outra 90 modelo novo com controle de tração mas pneu de asfalto!!!
    com realação aos demais carros nada sério, agora com a sua , realmente é de chorar, diferêncial traseiro, vc não atolou, tirando a lama que é impossível não ficar, teve que puxar um outra quase todo o tempo, será que isso forçou? Vc tem arb na traseira? O mais comum é quebrar ponta e semi agora o diferência, porra que azar! Se eu fosse vc tascava um kaiser blocante e só a proveitava ou comprava a coroa central! Abraços

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Jorge Camoi,
    Veja por favor o estado em que se encontra a Madereira e quando seria a melhor época para que não haja surpresas para o grupo (perguntaram se pode utilizar o rio do Braço para banho?) e a necessidade de maiores equipamentos para transpor algum atoleiro/erosão?
    Contamos com todos para o passeio, sendo necessário uma certa antecedência já que todos menos eu, são comerciantes e no sábado trabalham e precisam armar bem.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Resposta da galera de plantão

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    ABS.

ADONDE ??????????
    JPX Aranha de Prata

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    com realação aos demais carros nada sério, agora com a sua , realmente é de chorar, diferêncial traseiro, vc não atolou, tirando a lama que é impossível não ficar, teve que puxar um outra quase todo o tempo, será que isso forçou? Vc tem arb na traseira? O mais comum é quebrar ponta e semi agora o diferência, porra que azar! Se eu fosse vc tascava um kaiser blocante e só a proveitava ou comprava a coroa central! Abraços
    Na traseira era original !!!!! Agora que estou colocando ARB!!!!! Com toda certeza eu ter "carregado" a outra noventinha foi o motivo da quebra!!!! Mas há males que vem para o bem, adiantei a compra do air-locker!!! .............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Permissões de Postagem