x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Maricá

Pessoal,
    Infelizmente não foi possível comparecer ao almoço comemorativo do CGJC, pois estava agarrado neste domingo. Abraço e parabéns a todos.

Abaixo uma foto do "Camarote da Diretoria" no sábado em Maricá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00384.jpg  
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG

Fizemos uma trilhinha legal..

A Equipe Terra de Varginha MG reuniu-se e o resultado foi muita diversão e companheirismo...vejam os videos... [ame=http://www.youtube.com/watch?v=MgBqgXxnYGE]YouTube - Trilha dos Tachos parte 2[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=GeYQ-SwTdLE]YouTube - Trilha dos Tachos parte 1[/ame]

Talking show........

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    A Equipe Terra de Varginha MG reuniu-se e o resultado foi muita diversão e companheirismo...vejam os videos...
    Ai Akio,ficou bem legal o video heim..to aki pensando em dias destes ai a gente se organizar por aki subir numa sexta e fazer uma brincadeira ai com vcs num sábados destes que vcs acham...O local parece ser muito bom ..abraços do CAMOI

Talking Blz..

Citação Postado originalmente por Toyota 100% Ver Post
    OFF ROAD 2009 - Piracaia/SP

Trilha Santo Antônio da Cachoeira

14 junho de 2009

Inscrições:

MOTO: R$ 30,00 + 5Kg de Alimento(Obrigatório).
    Com direito a Camiseta de Motocross + Almoço + Lanche na Trilha

JEEP: R$ 30,00 + 5Kg de Alimento(Obrigatorio).
    Direito a Camiseta + Almoço + Lanche na Trilha.

Saida: 10:00 horas
    Local: Gruta Nossa Senhora Aparecida

Informações e Adesões:

Terra Radical (11) 4036-3026

Gordo (11) 9563-8784
    Email: gordoparede@yahoo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
    fala Gordo...beleza,olha devidop ao evento da fenajeep ,ficaria pelo menospra mim inviavel de fazer esta brincadeira,pois estarei lá em Bruske neste dia,mas acho que é legal a gente saber de eventos aki pra sempre poder ter um encontro de jipeiros nos sábados...Super maneiro ..valeu...abraços do CAMOI

Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    me parece que é aquele que está a venda na min. Ivan lins, perto do ibmec.

Belo carro, tirando as rodas com perfil baixo....

é ele mesmo ! Mas as rodas eu venderia e compraria rodas 17 com peneus 39,5 crewpcrawling e ainda sobraria muito dinheiro, só de roda aro 26 eu acho, e pneu esse hummer consumiu uns 25 a 30 mil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Pessoal,
    Infelizmente não foi possível comparecer ao almoço comemorativo do CGJC, pois estava agarrado neste domingo. Abraço e parabéns a todos.

Abaixo uma foto do "Camarote da Diretoria" no sábado em Maricá.
    Fala ae galera gostaria de agradecer a presença de vc's lá no 1° Sudeste Fest Off-Road/Maricá, foi muito legal ver todos vc's. Agradecendo Ao Orlando e as filhas e a neta, Edson e Esposa, Felipe e Fred Bailune, Duda X-Terra, Ilan e namorada, e outros q não lembro, valewwwww pela presença, muito obrigado e ate a proxima.

Marcos Theodoro...

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Sapato Novo!!!!!

E aí Orlando, estreou o pisante novo? Tá subindo até parede agora. Dá pra fazer o Toboágua de baixo pra cima? Na chuva?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ogaaadl7q-mc3vneuttggh8xbdjavcmadtidglmonb1xqpb-qyj3dz9o0aoagnqaoipipb1pjsnyuvve2b93jv2z8okam1t1.jpg  
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Espionagem

Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    E aí Orlando, estreou o pisante novo? Tá subindo até parede agora. Dá pra fazer o Toboágua de baixo pra cima? Na chuva?

CARACA !!!!!
    Onde pegou esta foto ????
    Qdo virás ao Rio ???
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Tenho uma agente infiltrada!!!

Fala aí? Final do mês que vem. As fotos já estão no Orkut. Minha sobrinha é 1000. Rapidez e eficiência na produção e colocação das fotos na Internet.
    A gente aqui só consegue ver fotos e filmes das trilhas com esta rapidez, quando o Albino vai.
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Oi Camoi!!!Em breve estaremos saindo pra uma mini expedição, assim que estiver tudo definido eu passo pra vcs,ok??De vez em quando a gente faz umas trilhinhas gostosas como essa que coloquei.a gente se diverte muito!Só na zuação!na parte 2 vc ouve um carinha zuando, dizendo que vai subir ate com o ar condicionado ligado e o motor vai fazer só zum zum zum e subir...kkkkk, foi a primeira tentativa e quebrou o cardan, empenou o feiche de molas....kkkkkkkkkkk(rural lá no fundo). quem sabe a gente organiza um encontro, será uma otima!
    visite o nosso syte e veja algumas das nossas aventuras...
    www.equipeterra.com.br
    Abração!

Arrow Ah to com vcs!!!

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Oi Camoi!!!Em breve estaremos saindo pra uma mini expedição, assim que estiver tudo definido eu passo pra vcs,ok??De vez em quando a gente faz umas trilhinhas gostosas como essa que coloquei.a gente se diverte muito!Só na zuação!na parte 2 vc ouve um carinha zuando, dizendo que vai subir ate com o ar condicionado ligado e o motor vai fazer só zum zum zum e subir...kkkkk, foi a primeira tentativa e quebrou o cardan, empenou o feiche de molas....kkkkkkkkkkk(rural lá no fundo). quem sabe a gente organiza um encontro, será uma otima!
    visite o nosso syte e veja algumas das nossas aventuras...
    www.equipeterra.com.br
    Abração!
    Legal heim Akio,vamos sim,manter este contato,pois sera algo nova pra gente,e depois traremos vcs tb pra conhecer por aqui umas expedições legais como a Bocaina,lá tb é muito show,tanto no visual como tb na estrutura da trilha,sem quebradeira mas com situações de por a adrenalina la em cima...Bem ja vou começar a animar a galera por aki heim..ah,alguem por ai vai a Fenajeep???

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Acho que nosso amigo Luciano vai, ele é o mais rico da turma!!!!Tb, Dotô Adevogado!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem