x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Enio...

[QUOTE=Enio CGJC;899074]Show as filmagens, imagina com uns dias de chuva... Vai ter que arrumar um cartão de 16 gigas ehehehehehe[/QUOT
    ...Deixa com nós
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Teve uma mudança nas datas! Vejam abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...722#post901722

Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo......
    Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643

Agita aííí!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Talking Curtindo a Fenajeep!!!

Bem galera,estarei na fenajeep....A todos que irão participar ficarei lá barraca do fórum 4x4 brasil pra conhecer a galera da internet...abraços e boa viajem pra todos nós...

Talking kd a galera???

ai,tive de ir la pra o fim pra resgatar o sábado que faremos....sera que num faremos mais nada aos sábados???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Talking Neste sábado!!!

Ai alguem sabe que vai rolar neste sábado......to afim de fazer algo....prefer~encia Bocaina...

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ai alguem sabe que vai rolar neste sábado......to afim de fazer algo....prefer~encia Bocaina...
    Fala Camoi, a galera lá no baeta's ta marcando superbonder!!!! Eu vou de zeca!!!

Aproveitando pra lembrar que o dia do arraiá está próximo e o pra zo de pagamento esgotando!!!!

Últimas notícias, a organização acabou de fechar com a Molas Lobo (http://www.molaslobo.com.br/home.html) o sorteio de 3 alinhamentos de direção no dia do evento, ou seja, você que se considera sortudo, além de poder curtir a trilha e o bate papo entre amigos ainda poderá ganhar um alinamento na MOLAS LOBO!!!

Vamos lá pessoal, o prazo para pagamento esta se esgotando!!!

Se ele será prorrogado? Com certeza, mas não garanto a manutenção dos preços, com certeza sofrerão alteração!!!!

Abraços a todos!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Exclamation

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Fala Camoi, a galera lá no baeta's ta marcando superbonder!!!! Eu vou de zeca!!!

Aproveitando pra lembrar que o dia do arraiá está próximo e o pra zo de pagamento esgotando!!!!

Últimas notícias, a organização acabou de fechar com a Molas Lobo (http://www.molaslobo.com.br/home.html) o sorteio de 3 alinhamentos de direção no dia do evento, ou seja, você que se considera sortudo, além de poder curtir a trilha e o bate papo entre amigos ainda poderá ganhar um alinamento na MOLAS LOBO!!!

Se ele será prorrogado? Com certeza, mas não garanto a manutenção dos preços, com certeza sofrerão alteração!!!!

Abraços a todos!!!
    Bem ,posso ir mas não farei a trilha...

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem ,posso ir mas não farei a trilha...
    Se preferir camoi, posso te enviar por MP uma conta pra você depositar o valor do ingresso, só vou precisar do ou dos nomes das pessoas para poder relacionar!!! abraços!!!

Se preferir camoi, posso te enviar por MP uma conta pra você depositar o valor do ingresso, só vou precisar do ou dos nomes das pessoas para poder relacionar!!! abraços!!!
    ok,vcs farão pernoite em algum hotel da região...

Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ok,vcs farão pernoite em algum hotel da região...
    No Arraiá? No arraiá o pernoite será feito na própria sede, estamos preparando o a área ao lado dos vestiários para servir de área de camping, lá na sede temos alguns alojamentos mas são particulares dos sócios que construiram!!! Mas a sede tem excelente infra estrutura, chuveiro com agua quente aquecida à lenha que é cortada na própria sede!!! sem risco de falta!!!

Na superbonder é Bate e volta!!!!

Abraços a todos!!!
    CONHEÇO BEM A SUPER BONDER É NO QUINTAL DA CASA DO MEU TIO PRATICAMENTE , VALE DO CUIABÁ ITAIPAVA SUBINDO A ESTRADA QUE VAI DAR EM CRUZERIO EM DIREÇÃO A TERÊ , CARA A ULTIMA VEZ QUE FIZ FOI DE BIKE A UM ANO , SÓ QUE AS VEZES VOU LÁ NAQUELE PLATÔ DÁ UMA BRINCADA, O NEGOCIO ESTAVA FEIO DENTRO DA TRILHA NÃO PASSAVA NADA ATÉ MOTO TINHA DIFICULDADE, AGORA ESTIVE LÁ ESSE FIM DE SEMANA E A ENTRADA DA TRILA DE QUEM FAZ PELO PLATÔ DESCENDO A TRILHA SOFREU UMA MODIFICAÇÃO , PARACE QUE MELHOROU, ME PARECIA QUE TINHAM PASSADO MAQUINA NELA, AGORA QUE EU ME LEMBRE O BICHO ESTAVA FEIO DEPOIS DA LAMA NEGRA, TINHA CAIDO UMA BARREIRA ENORME NO MEIO DA TRILHA DESTRUINDO A TRILHA PARA JEEPS, NEM RC COM O CACETE A QUATRO PASSA, NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA MAIS A ENTRADA ESTÁ MUDADA PARA MELHOR. É MA TRILHA DE POUCO MAIS DE 4KM QUE SE FAZIA EM UM DIA E MEIO PORTANTO É BEM PESADA, SE NÃO PASSAR DE VAGAR É TOBO NA VALA NA CERTA. DESEJO SORTE POSTE AS FOTOS DEPOIS VAI VALER APENA ABRAÇO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem