x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Comboio

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    como vai ser o esquema? vao durmir lá? vai voltar? onde o pessoal vai se encontrar e que hrs???? postem info ae galera! eu sou de niteroi... alguem daki vai?
    Pelo que o Camoi me falou, as vezes, a trilha demora mais do que o esperado... Sendo assim, pode ser que pernoitemos lá. Estou levando barraca para evitar dormir no Willys (ninguém merece), comida e bebida.

Eu, para o bem dos demais não vou fazer parte do comboio, pois vou rebocando o Jeep com a Ranger. Vou sair da Barra por volta de 6:30h. Podemos nos encontrar na estrada ou em algum outro lugar, se quiser. Meu tel é 9626-5577.

Abraços,

Angelo

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Caraca, Eu to quase indo.....!!!! o unico problema é que sao 211km... sera que vale a pena?!?!? e sera que cabe mais um?!?!? hehehe

Bruno, eu passo por niteroi, se eu for, podemos nos encontrar e ir juntos.

Angelo, minha ideia tb é rebocar o samuca, ai podemos deixar os carros no mesmo lugar. Outra coisa, a patroa vai?!?!? pq ai eu levo a minha tb, assim elas ficam tricotando e nao reclamando que a trilha nao acaba!!!! heheheh

abraço,
    Michel
    4X4 Brasil
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Fala aí...

...sumidos, vamos fazer o churrasco aonde? Na churrasqueira do Camoi?
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    Alo rapaziada,bota emilio/neia na lista pra acampar e fazer churrasco.descargão dimensionado e zero bala.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Camoi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamukivamu, refaz homem essa relação logo antes que alguém desisti!
    A galera é boa e tá animada, e pela quantidade de jeep tem tudo para ser uma grande bagunça (no bom sentido é claro)! Vámos lá quem vai levar o que e quantas pessoasl? Vamos acampar ou não?(tudo indica que sim!) Vamos fazer um churrasco gaucho, eu levo a carne ok? Ah! Alguém aí têm um gaúcho????

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Tricô

Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post
    Caraca, Eu to quase indo.....!!!! o unico problema é que sao 211km... sera que vale a pena?!?!? e sera que cabe mais um?!?!? hehehe

Angelo, minha ideia tb é rebocar o samuca, ai podemos deixar os carros no mesmo lugar. Outra coisa, a patroa vai?!?!? pq ai eu levo a minha tb, assim elas ficam tricotando e nao reclamando que a trilha nao acaba!!!! heheheh

abraço,
    Michel
    Michel,

A Patroa vai sim. Pô cara, vamos juntos....podemos combinar bem cedo no Alemão na Dutra e vamos rebocando naquele ritmo de sempre....

Me dá uma ligada para combinarmos melhor 21 9626-5577. Se achar muito perrengue, vem na sexta para o Rio e acampa aqui na minha sala (pobre é foda, nem tem quarto de hóspedes).

Abraços,

Angelo

Citação Postado originalmente por Cesio137 Ver Post

abraço,
    Michel
    Por mim demoro! o problema q eu to sem barraca! =[ a minha barraca esta em ilha grande com um amigo emprestada.... vo ver se arrumo uma e posto aki a minha confirmação então!

Poderiamos marcar no Alemão da dutra bem cedo heim? lá é um bom local pra turma se reunir... o que acham???? ahh e to levando a Dona Maria hahahaha patroa!!! =]
    4X4 Brasil

Talking showwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Vamukivamu, refaz homem essa relação logo antes que alguém desisti!
    A galera é boa e tá animada, e pela quantidade de jeep tem tudo para ser uma grande bagunça (no bom sentido é claro)! Vámos lá quem vai levar o que e quantas pessoasl? Vamos acampar ou não?(tudo indica que sim!) Vamos fazer um churrasco gaucho, eu levo a carne ok? Ah! Alguém aí têm um gaúcho????
    Ai,a lista ta legal pra caramba.....a questão do churasco temos de ver com vc ..agora diz o valor meu irmão pois nada de fazer sem pagar ..sai baratinho pra cada um....ai a gente para na entrada da cidadezinha e compramos os restos das coisa.....ah abaixo a lista atualizada,,,,Ah,tive com juão ontem..chega chorar..ele tava louco querendo ir mais tem um compromisso,mais sei não heim,pois derrepente e le pode ir..ainda mais sabendo que o moranguinho vai tb....rsssssssssss

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

moranguinho

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ai,a lista ta legal pra caramba.....a questão do churasco temos de ver com vc ..agora diz o valor meu irmão pois nada de fazer sem pagar ..sai baratinho pra cada um....ai a gente para na entrada da cidadezinha e compramos os restos das coisa.....ah abaixo a lista atualizada,,,,Ah,tive com juão ontem..chega chorar..ele tava louco querendo ir mais tem um compromisso,mais sei não heim,pois derrepente e le pode ir..ainda mais sabendo que o moranguinho vai tb....rsssssssssss
    MORANGUINHO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHE
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

Churrasco

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ENIO,CAMOI TEM RAZÃO VAMOS DIVIDIR QUE FICA BARATO.CHURRASQUEIRA EU NÃO TENHO MAS,VOU TENTAR ARRANJAR E POSTO AQUI SE CONSEGUIR.LEVO ALGUMAS TRALHAS PRA COMER ANTES DO CHURRAS...HEHEHE
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Lista

Lista atualizada:

Leo e Dani .......... (Troller)
    Camói ................ (Pajero)
    Orlando e Paulão .. (JPX)
    Albino ................. (Land)
    Julhos ................ (Troller)
    Tomé ................. (Troller)
    Ivson ................. (Land)
    Enio ................... (Troller)
    Poeckster ........... (Land)
    Aareal ................ (Willys)
    Mauro ................ (Land)

Brunodhfr ............ (Hilux)
    Emílio e Néia ........ (Troller)
    Césio 137 ............ (Samurai)

Já temos 13 carros, ou seja Muita encrenca.
    Vamos lá. Quem mais
    JPX Aranha de Prata

Bruno vc vai se divertir bastante, Orlando, Enio, Emilio, Camoi são muito gente boa.
    Mas minha ultima Bocaina foi infernal hahah, to criando coragem para outra ainda! E vou só te dar um breve aviso, SE eu fosse vc eu tentaria arrumar uns MUD para ir, conselho de amigo e sabes que te conheço a mto tempo .
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Bruno vc vai se divertir bastante, Orlando, Enio, Emilio, Camoi são muito gente boa.
    Mas minha ultima Bocaina foi infernal hahah, to criando coragem para outra ainda! E vou só te dar um breve aviso, SE eu fosse vc eu tentaria arrumar uns MUD para ir, conselho de amigo e sabes que te conheço a mto tempo .
    Eae Mello! Po bixo, a parada é tao sinistra assim? meu carro tem pneus mud, mais estão meia vida.... e são finos 215 80 r16 vai passar veneno? aiuhaiuhauha to querendo mto ir... queria saber mais detalhes só em relação a pernoite... tem camping ou é no meio do mato mesmo???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem