[QUOTE=Enio CGJC;899074]Show as filmagens, imagina com uns dias de chuva... Vai ter que arrumar um cartão de 16 gigas ehehehehehe:concordo:[/QUOT
...Deixa com nós :twisted:
Versão Imprimível
[QUOTE=Enio CGJC;899074]Show as filmagens, imagina com uns dias de chuva... Vai ter que arrumar um cartão de 16 gigas ehehehehehe:concordo:[/QUOT
...Deixa com nós :twisted:
:arrow:Povo!
Teve uma mudança nas datas! Vejam abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...722#post901722
:concordo:
:arrow:Povo......
Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643
Agita aííí!!!!!
:dance:
Bem galera,estarei na fenajeep....A todos que irão participar ficarei lá barraca do fórum 4x4 brasil pra conhecer a galera da internet...abraços e boa viajem pra todos nós...
ai,tive de ir la pra o fim pra resgatar o sábado que faremos....sera que num faremos mais nada aos sábados???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai alguem sabe que vai rolar neste sábado......to afim de fazer algo....prefer~encia Bocaina...
Fala Camoi, a galera lá no baeta's ta marcando superbonder!!!! Eu vou de zeca!!!
Aproveitando pra lembrar que o dia do arraiá está próximo e o pra zo de pagamento esgotando!!!!
Últimas notícias, a organização acabou de fechar com a Molas Lobo (http://www.molaslobo.com.br/home.html) o sorteio de 3 alinhamentos de direção no dia do evento, ou seja, você que se considera sortudo, além de poder curtir a trilha e o bate papo entre amigos ainda poderá ganhar um alinamento na MOLAS LOBO!!!
Vamos lá pessoal, o prazo para pagamento esta se esgotando!!!
Se ele será prorrogado? Com certeza, mas não garanto a manutenção dos preços, com certeza sofrerão alteração!!!!
Abraços a todos!!!
No Arraiá? No arraiá o pernoite será feito na própria sede, estamos preparando o a área ao lado dos vestiários para servir de área de camping, lá na sede temos alguns alojamentos mas são particulares dos sócios que construiram!!! Mas a sede tem excelente infra estrutura, chuveiro com agua quente aquecida à lenha que é cortada na própria sede!!! sem risco de falta!!!
Na superbonder é Bate e volta!!!!
CONHEÇO BEM A SUPER BONDER É NO QUINTAL DA CASA DO MEU TIO PRATICAMENTE , VALE DO CUIABÁ ITAIPAVA SUBINDO A ESTRADA QUE VAI DAR EM CRUZERIO EM DIREÇÃO A TERÊ , CARA A ULTIMA VEZ QUE FIZ FOI DE BIKE A UM ANO , SÓ QUE AS VEZES VOU LÁ NAQUELE PLATÔ DÁ UMA BRINCADA, O NEGOCIO ESTAVA FEIO DENTRO DA TRILHA NÃO PASSAVA NADA ATÉ MOTO TINHA DIFICULDADE, AGORA ESTIVE LÁ ESSE FIM DE SEMANA E A ENTRADA DA TRILA DE QUEM FAZ PELO PLATÔ DESCENDO A TRILHA SOFREU UMA MODIFICAÇÃO , PARACE QUE MELHOROU, ME PARECIA QUE TINHAM PASSADO MAQUINA NELA, AGORA QUE EU ME LEMBRE O BICHO ESTAVA FEIO DEPOIS DA LAMA NEGRA, TINHA CAIDO UMA BARREIRA ENORME NO MEIO DA TRILHA DESTRUINDO A TRILHA PARA JEEPS, NEM RC COM O CACETE A QUATRO PASSA, NÃO SEI COMO ESTÁ AGORA MAIS A ENTRADA ESTÁ MUDADA PARA MELHOR. É MA TRILHA DE POUCO MAIS DE 4KM QUE SE FAZIA EM UM DIA E MEIO PORTANTO É BEM PESADA, SE NÃO PASSAR DE VAGAR É TOBO NA VALA NA CERTA. DESEJO SORTE POSTE AS FOTOS DEPOIS VAI VALER APENA ABRAÇO:concordo: