Pessoal,
Infelizmente não foi possível comparecer ao almoço comemorativo do CGJC, pois estava agarrado neste domingo. Abraço e parabéns a todos.
Abaixo uma foto do "Camarote da Diretoria" no sábado em Maricá.
Versão Imprimível
Pessoal,
Infelizmente não foi possível comparecer ao almoço comemorativo do CGJC, pois estava agarrado neste domingo. Abraço e parabéns a todos.
Abaixo uma foto do "Camarote da Diretoria" no sábado em Maricá.
A Equipe Terra de Varginha MG reuniu-se e o resultado foi muita diversão e companheirismo...vejam os videos... [ame=http://www.youtube.com/watch?v=MgBqgXxnYGE]YouTube - Trilha dos Tachos parte 2[/ame] [ame=http://www.youtube.com/watch?v=GeYQ-SwTdLE]YouTube - Trilha dos Tachos parte 1[/ame]
fala Gordo...beleza,olha devidop ao evento da fenajeep ,ficaria pelo menospra mim inviavel de fazer esta brincadeira,pois estarei lá em Bruske neste dia,mas acho que é legal a gente saber de eventos aki pra sempre poder ter um encontro de jipeiros nos sábados...Super maneiro ..valeu...abraços do CAMOI
Fala ae galera gostaria de agradecer a presença de vc's lá no 1° Sudeste Fest Off-Road/Maricá, foi muito legal ver todos vc's. Agradecendo Ao Orlando e as filhas e a neta, Edson e Esposa, Felipe e Fred Bailune, Duda X-Terra, Ilan e namorada, e outros q não lembro, valewwwww pela presença, muito obrigado e ate a proxima.
Marcos Theodoro...
E aí Orlando, estreou o pisante novo? Tá subindo até parede agora. Dá pra fazer o Toboágua de baixo pra cima? Na chuva?
Fala aí? Final do mês que vem. As fotos já estão no Orkut. Minha sobrinha é 1000. Rapidez e eficiência na produção e colocação das fotos na Internet.
A gente aqui só consegue ver fotos e filmes das trilhas com esta rapidez, quando o Albino vai.
Oi Camoi!!!Em breve estaremos saindo pra uma mini expedição, assim que estiver tudo definido eu passo pra vcs,ok??De vez em quando a gente faz umas trilhinhas gostosas como essa que coloquei.a gente se diverte muito!Só na zuação!na parte 2 vc ouve um carinha zuando, dizendo que vai subir ate com o ar condicionado ligado e o motor vai fazer só zum zum zum e subir...kkkkk, foi a primeira tentativa e quebrou o cardan, empenou o feiche de molas....kkkkkkkkkkk(rural lá no fundo). quem sabe a gente organiza um encontro, será uma otima!
visite o nosso syte e veja algumas das nossas aventuras...
www.equipeterra.com.br
Abração!
Legal heim Akio,vamos sim,manter este contato,pois sera algo nova pra gente,e depois traremos vcs tb pra conhecer por aqui umas expedições legais como a Bocaina,lá tb é muito show,tanto no visual como tb na estrutura da trilha,sem quebradeira mas com situações de por a adrenalina la em cima...Bem ja vou começar a animar a galera por aki heim..ah,alguem por ai vai a Fenajeep???
Acho que nosso amigo Luciano vai, ele é o mais rico da turma!!!!Tb, Dotô Adevogado!!!