Blz .Maravilha . Amanhã nós encontramos então
Rodrigo Ponce
Versão Imprimível
Nao vamos mais. Motivo guincho queimado.... Fica pra proxima. Abs e Boa trilha. Posta fotos depois!:concordo:
eu não vi a mensagem a tempo camoi , vamos marcar eu ia com meu velho , mas ele desaminou aí eu dexei queto, o problema é que eu não lembro muito bem do CAMINHO LÁ EM CIMA EU LEMBRO VAGAMENTE QUE TEM UMAS BIFURCAÇÕES E UMAS PORTEIRAS QUE DEVEM SER ABERTAS E DEPOIS FECHADAS, EU LEMBRO QUE NÓS PASSAMOS E DEPOIS O ÚLTIMO FECHOU A PORTEIRA NÃO SEI POR QUAL MOTIVO. ABRAÇOS
Se quiser tenho o tracklog... mas não tem erro não, é só seguir a trilha.
A única dúvida é pouco antes de chegar em MP, tem uma ponte e devem entrar à esquerda ANTES dela e não depois. Fora isso é moleza.
Quanto a porteiras... sempre as deixe da mesma forma que as encontrou. :concordo:
Abraço e boa trilha.
Blz. Orlando! E aí vc foi na Bocaina? Se foi posta as fotos aí. :concordo: :pipoca:
A trilha estava bem molhada . Entramos na trilha com 16 carro . Mais 6 carros voltaram do rio do braço uns por quebra outros para acompanhar os que quebraram . De noite paramos para fazer um churrasco antes do topocar . Depois do Churrasco resolvemos seguir a trilha . O topocar agora vc consegue controlar a descida . Mais no final da descida onde fica agua esta muito fundo . Todos os carros atolaram ali. Dormimos uns depois do topocar e outros carros antes e resolvemos terminar a trilha de manhã . Cheguei em casa no domingo por volta das 15h . Vou tentar pegar algumas fotos com meu zequinha e depois posto aqui .
Vocês vão no evento que vai ter em Marica semana que vem ??
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero Gls-b Diesel 95
Fala ae Camoi e amigos dessa ilustre parte do forum, Tá chegando a hora do nosso evento lá Maricá, sexta já teremos emoção com a Trilha do Vagalume abrindo o evento. Estamos trabaiando para esse que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-1...3.1200mb_2.jpg
Fui não Albino. Não queria dar trabalho aos outros, pois estava com Pneus A/T. Meus Geninhos não chegaram. Acho que a decisão foi acertada, pois hoje fiquei sabendo que foram 16 carros e a coisa foi braba. Pernoitaram perto do Tobocar e só chegaram ontem a tarde.
Sexta-feira terá trilha noturna em Maricá. Vc vai ???