putz Angelo esqueci ...foi mal.
Versão Imprimível
putz Angelo esqueci ...foi mal.
Eu infelizmente nao vou poder comparecer... To com medinho do Camoi tentar me matar de novo!:putz: KKKK brincadeira... Tenho um casamento. E minha suspensao so deve estar instalada semana que vem.
Angelo,
O problema de deixar o carro em Rio Claro, é que sairemos em Bananal e depois na Dutra em Barra Mansa. Então vc terá que voltar todo o caminho (é chão) até Rio Claro cansado, sujo, com o carro igual a uma bola de lama e com as eventuais avarias da trilha.
Acho melhor portanto, deixar o carro no posto Mamão, na Dutra, na entrada para Rio Claro na pista direção Rio. Ou seja, parte do deslocamento com o Wyllis, será feito de manhã com vc e ele limpos, descansados e em plena forma.
Mais ninguém da Turma do chapeu ?
A turma vai em peso para M. Pereira ?
[]'s
boa parte vai estar no raid de Três Rios.
Vamos que vamos, vou acrescentar o nome de um amigo que disse que vai, só espero que ele não amarele encima da hora.:twisted:
Leo e Dani - Troller (Zangão)
Camói (Tratorzão)
Orlando e Paulão (JPX)
Albino (Land)
Julhos (Troller)
tOMÉ...(TROLLER)
IVSON (LAND 90)
ENIO (TROLLER)
POECKSTER(Land)
AAREAL (WIllys)
Mauro (Land)
Abs.
Parte do pessoal vai para o Raid em 3 Rios e o Chapéu para o encontro de jipeiros de Madalena.
Eu não conheço a região, mas consultando um amigo de Barra Mansa e o melhor amigo do homem, o Google, achei que seria melhor deixar em Rio Claro, pois ficaria a + ou - 20 km de Lidice (não é lá a entrada da trilha??) uns 40 km de Bananal (não saímos lá?). Considerando que o trecho de Bananal até a Dutra tem 36km e, segundo informações as estradas são razoáveis, esta não seria a melhor opção?
Como disse, não conheço nada da região. O que o grupo achar melhor eu faço. Meu objetivo é apenas atrasar mínimo possível os deslocamentos.
Aguardo sugestões,
Angelo
Rio Claro parece perto da Dutra Angelo, mas a estrada é enjoada, demora a chegar, acho que essa opção do posto mamão é melhor pq é ja é na Dutra.
Oh casamento sempre é meu discurso ..rererere,acho que vc ficou é com receio de deu te dar um pouco de adrenalina....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Brinc adeira vc nem tremeu naquela que eu mesmo de fora tremia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ai foi legal né.....
Vc voltando pela Dutra, estará junto com o comboio.:concordo:
Olá galera, beleza?
Só para confirmar, mas qual será o ponto de encontro e horário de saída?
Alguém sairá do Rio - Barra da Tijuca?
Um grande abraço e felicidades...
Só para animar o pessoal!
Sábado, 18/07 nascer e pôr-do-sol: http://www.climatempo.com.br/imagens/nascer.gif 06h32 http://www.climatempo.com.br/imagens/por.gif 17h26
http://imagens.climatempo.com.br/ima.../topo/ico4.gif manhã
http://imagens.climatempo.com.br/ima.../topo/ico4.gif tarde
http://imagens.climatempo.com.br/ima...topo/ico4n.gif noite
http://www.climatempo.com.br/imagens/max.jpg22ºC
http://www.climatempo.com.br/imagens/min.jpg15ºC
http://imagens.climatempo.com.br/images/gotas.gif
2mm 80%
http://imagens.climatempo.com.br/images/anemometro.gif
SSW 11km/h
http://imagens.climatempo.com.br/images/ur.gif
85% 58%
» veja mais dados horário 06h 09h 12h 15h 18h 21h direção do vento NW W SSW SSW SSW SSW velocidade do vento (km/h) 10.8 9.72 10.08 11.88 10.44 8.64 pressão (hPa) 1022 1022 1021 1021 1020 1020 umidade relativa (%) 84 68 65 60 62 81
Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.