Combinado!!!
abraços!
Versão Imprimível
...que eu não fui! Me desculpem pois minha filha passou mal quando eu estava chegando em Seropédica e tive que voltar as pressas: Más ficou show as fotos, fiquei com agua na boca parece que a brincadeira foi 10.:concordo: Mas na próxima tô lá ok? Grande abraço a todos:dance:
Enio Gazzoni.
que nada meu amigo!!!somos parceiros e no seu lugar todos fariam a mesma coisa e sem pensar,esperamos que esteje tudo bem com ela,mas qualquer ccoisa ponho_me a sua disposição pois vc sabe que minha area e justamente saude...bem voltando pra brincadeira a Bocaina como sempre surpreende!!!!abraços
Grande Ênio, sentimos sua falta na trilha e no churrasco, só a fome fez com que achassemos ótimo o molho de cerveja no carvão do Emílio. Salvou-nos o molho barbecue do Leo. Em setembro estou de volta. Até lá.
Camoi, :concordo:obrigado pela preocupação jamais dispensaria a ajuda nesse caso, agradeço de coração, más ela já está medicada e o pediatra falou que é uma virose e já está quase 100%, ja acabou a febre que me parece foi o que a derrubou. Más não sei não parece que o João vai marcar Bocaina para esse fim de semana e não vou perder essa não:pensativo: to doido para embrear no meio do mato/lama. Valeu e agradeço a todos pela compreensão. Grande abraço.:concordo::concordo:
ahhahahaha é verdade.... akela carne tava sinistra heim hahauihaiuha mais o molinho ajudou! Quando será a proxima bocaina? hhehehehheeh
Ninguém precisou dar nada. Nós saímos de volta ao Rio na parte da tarde, ficamos esperando a sua volta. Os donos da Pousada foram muito legais, o clima de confraternização e amizade estava tão bom que nem sentimos a hora passar, teve até lava-jato com água de nascente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,O CABECINHA POLUIDA DO KARAIO!!KKKKKKKKKKKK,VC MALDA COM MUITA FACILIDADE AS COISAS ....EU FALEI SE DEU PRA FAZER O CHURRAS SO ISSO,MAS PELO QUE VI,VC SENTIU FOI OUTRA COISA......AH,TENTEI LEMBRAR DA PIADA DO MUDO..AH NAO GAGUINHO,ME PASSA AI ,COMO E MESMO...HI HI ..UHHA:odedo::odedo:
O le le, o le le, o le leão.
hip hip hurra! hip hip hurra!
E os hipopotamos destruíram o acampamento.
Lembrou?
Oi pessoal, o passeio foi d+, estão todos de parabéns!!!
segue o link das minhas fotos
http://picasaweb.google.com.br/leodanpin/Bocaina180709#
abs
Leo, João Gustavo, Raphael e Rodrigo