Show de bola, será um prazer conheçe-los! Bom, arrumei a barraca e to confirmando minha ida com vcs!!! Agora onde o pessoal vai se encontrar????
Lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! atoleiro irado esse da foto heim!
Versão Imprimível
Show de bola, será um prazer conheçe-los! Bom, arrumei a barraca e to confirmando minha ida com vcs!!! Agora onde o pessoal vai se encontrar????
Lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! atoleiro irado esse da foto heim!
Alguem sabe a previsao do tempo pra aqueles lados?!?!
Angelo, entao que horas no alemao?!?!
abraço,
Michel
...SODA!:palmas::palmas: Tudo bem, eu vou fazer a partilha com a galera ok?
Já mandei (pedi humildemente é claro)separar 05kg da danada, tomara que ela esteja igual a vez passada.:concordo: Aí Pedro Oktane, vai fazer falta vc lá parceiro, más estamos aí para a próxima ok? Grande abraço.:concordo: Más não vou enganar a galera não, com o Moranguinho Rosado e o Aranha Mimosinha na trilha a festa ta pronta.hehehehehehehe
Vou levar as parafernalhas do churrasco ok? ( Tabua,faca, sal, carvão e alcool muito alcool. Vou ver se faço aquela receita do Emílio (Frango com Whisky)Lembra a receita Emílio?
Ps; Alguem se prontifica em levar a churrasqueira?pois eu nã´tenho;-)
Enio,
Quem tem a churrasqueira não sei, mas pra transportar, terá uma Hilux no comboio.
alguém vai parar no belvedere/bobs ? que horário?
eu estava pensando em chegar lá as 8hs.
poderiamos estabelecer já um canal de px e tb. de talkabout para quem tem, se calhar de encontrar no caminho.
Angelo e Michel,
Vcs podiam se encontrar no Belvedere (Bob's) para não criarem mais uma parada. Se chegarem cedo, já partir para o Posto Mamão.
Vou tentar um mapa do Google com os pontos.