Camoi, com esta animação toda, é claro que vc vai levar o Bitoka, não é? Pra produzir o filme, bem entendido!!!
Versão Imprimível
Camoi, com esta animação toda, é claro que vc vai levar o Bitoka, não é? Pra produzir o filme, bem entendido!!!
Da ultima vez, neguinho dormiu no carro com o ar quente ligado, pois não levou roupa seca para trocar. Deve ter sido uma noite infernal. :parede:
Já dormi lá no topo do Tobocar dentro do carro. É horrivel. Hehehe
Levem meias, calçados e roupas para dormir confortavelmente.
Não tem camping, é selvagem tipo coco no mato.:oops:
Agora a Picanha do Enio com certeza será a melhor que já comeram.
Camói,
O Emílio acabou de me ligar e conversamos o seguinte:
A galera que conhece, poderia ao invés de parar no Belvedere, se deslocar direto para o posto Cascata, tomar café, fazer xixi, calibrar o pneu e aguardar no pátio ao lado. Se tiver alguém que não conhece o caminho, aí sim esperaria no Belvedere para ir com alguém que conheça, posso fazer isso. Senão, vai ser aquela muvuca tradicional para calibrar pneus lá no Cascata e ainda terá para muitos, a parada no mercado em Rio Claro. Pra variar acabaremos entrando na trilha as 11 hs.
O que acham ????
Acho que o (viadinho) do Enio, tem que anotar os valores das coisas que ele comprar e parar com essa coisa de "não precisa de vaquinha não". Tá ficando chato.
Quem tiver compras de última hora pra fazer, daria sua paradinha rápida e seguiria pro Cascata, pois quando junta uma turma, demora muito mais.
Também não quero ficar estressando por causa de horário.:discordo: Relax. :cool:
Albino, fala alguma coisa.!!!
Salve Orlando e Camoi! Com esses caras vc ta com Deus bruno hahah!
Na proxima eu to dentro hein? Meu carro pintou agora em vista duma arvore que atravessou a rua :( Ta linda a bicha.
Bruno, se nao chover esse pneu vai tranquilaço, agora se chover como choveu da vez que fui com eles, ja era. Nem Troller com Supertork deu jeito hehehehe!
Que saudade!