x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Júlio,
    Meu tel: (21) 7817 3285
    ID 4*2024
    JPX Aranha de Prata

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    fala ai pessoal, beleza?
    Só gostaria de confirmar o horário de saída e ponto de encontro para não gerar atrasos.
    Continua sendo o posto do bob's as 08:30? Pois meu carro não tem px e não sei o celular de ninguem.
    Não que seja difícil me localizar, já que vou com uma troller cor de abóbora... :-d mas é bom evitar.

Um grande abraço e felicidades...

Ps: Vocês estão imaginando terminar a trilha que horas? Eu tenho que estar no rj até umas 10:30 de domingo, logo a hora que a trilhar acabar, voltarei direto para cá! Mais alguém pretende voltar direto?
    marcado!!! 8:30 no posto belvedere/bob's logo após o 1º pedágio da dutra, ok??? Estarei no talk about canal 9!!! E meu tel, mais uma vez repetindo - 21 8732-9733 bruno. Abraços a todos!!!

Talking OK....

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    marcado!!! 8:30 no posto belvedere/bob's logo após o 1º pedágio da dutra, ok??? Estarei no talk about canal 9!!! E meu tel, mais uma vez repetindo - 21 8732-9733 bruno. Abraços a todos!!!
    BEM,ACABEI DE CONVERSAR COM ORLANDO,SEGUE O SEGUINTE....NORMAL SAIDA NO BELVEDERE POSTO DO BOB´S AS 830HS(VAMOS TENTAR MANTER A HORA DA SAÍDA)SEI QUE É F@#*....maissss....DALI SEGUIREMOS DIRETO PRA O POSTO CASCATINHA..SENTIDO RIO CLARO...O QUAL DALI FAREMOS O ABASTECIMENTO E CALIBRAGEM DOS PNEUS E UNS 05KM A FRENTE ENTRAREMOS NA TRILHA...BEM TAMOS JUNTOS E VAMUS QUE VAMUSSSSSSSSSSSSS

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    BEM,ACABEI DE CONVERSAR COM ORLANDO,SEGUE O SEGUINTE....NORMAL SAIDA NO BELVEDERE POSTO DO BOB´S AS 830HS(VAMOS TENTAR MANTER A HORA DA SAÍDA)SEI QUE É F@#*....maissss....DALI SEGUIREMOS DIRETO PRA O POSTO CASCATINHA..SENTIDO RIO CLARO...O QUAL DALI FAREMOS O ABASTECIMENTO E CALIBRAGEM DOS PNEUS E UNS 05KM A FRENTE ENTRAREMOS NA TRILHA...BEM TAMOS JUNTOS E VAMUS QUE VAMUSSSSSSSSSSSSS

Opa! combinado!

Vamo q vamo!!!!

Talking Nota 1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera.....olha mais uma vez!!!!sem comentarios....vcs formaram um grupo 1000!!!valeu mesmo,a expediçao heim:::muito boa ou não:::vamos descarregar as fotos pra deixar a galera com agua na boka.....valeu irmãos ..brigaduuuuuuuuuuu

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Galera.....olha mais uma vez!!!!sem comentarios....vcs formaram um grupo 1000!!!valeu mesmo,a expediçao heim:::muito boa ou não:::vamos descarregar as fotos pra deixar a galera com agua na boka.....valeu irmãos ..brigaduuuuuuuuuuu
    Foi demais mesmo Camoi! Foi um prazer conhecer a galera toda... foi mto foda mesmo! A espera da proxima trilha....

abs

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno, 3 cintas minhas, 1 amarela/preta longa, 1 branca/preta longa, 1 laranja curta e uma manilha grande ficaram "no bolo" que foi colocado na sua caçamba.
    pode me confirmar se estão com vc. ?

sds.
    CARTOLA
    Defender 90

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    CARTOLA
    Defender 90

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Bruno, 3 cintas minhas, 1 amarela/preta longa, 1 branca/preta longa, 1 laranja curta e uma manilha grande ficaram "no bolo" que foi colocado na sua caçamba.
    pode me confirmar se estão com vc. ?

sds.
    Fala Cartola, estão aqui sim! Vc é de niteroi tb? Se quiser pode pegar em mãos aqui cmg! qq coisa meu tel é 8732-9733

abs

Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    sou do Rio, mas não se preocupe, se rolar alguma coisa com a galera do Chapeu e vc. for junto, vc pode deixar lá na oficina do Chapeu mesmo.
    ( ou comigo se eu estiver na parada )

abs.
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem