alguem vem pra niteroi fazer a maxi lulu? dizem que a trilha é o cão chupando manga e o diabo comendo mariola ao mesmo tempo hahahahah
Bruno,estou pensando em ir,mais somente para ver a trilha ou seja,como falei com o Duda devo até ir de moto e ficar vendo a galera brincar com os williys,pois me parece que somente este tipo de jipe consegue sair de lá com poucos amassados ....
Bruno,estou pensando em ir,mais somente para ver a trilha ou seja,como falei com o Duda devo até ir de moto e ficar vendo a galera brincar com os williys,pois me parece que somente este tipo de jipe consegue sair de lá com poucos amassados ....
Procede! heheheheheh
derrepente vou la só bizoiar tb, pq amassar a hilux ai ja é demais heheheheh quero ir pra tomascar ou camorin semana que vem! quem ta dentro???
Hella Lights, Procomp Suspensions, Genius 31" Papa Barro!
Bruno de pneu novo???? Ninguém segura mais este rapaz!!!!!!
hahahahahaha poisé Paulão, dps que agarrei aquelas vezes na bocaina nao tinha como nao providenciar uns sapatos parrudos pra hilux... agora sim... tem pneu bom na caranga... assim que montar os pneus eu posto umas fotos aqui!!!
hahahahahaha poisé Paulão, dps que agarrei aquelas vezes na bocaina nao tinha como nao providenciar uns sapatos parrudos pra hilux... agora sim... tem pneu bom na caranga... assim que montar os pneus eu posto umas fotos aqui!!!
abraços!!!
Ih!!!show,agora vai fazer bunitu..rererere,mas ja fez antes sem sapatos...abraços e vamos sim,gostaria de saber como é a trilha,alguem por aqui tem fotos de lá???/
Camoi
Se der venha de Pajerinho (eu vou com a minha) pois com essa chuva não sei se conseguiremos Maxi Lulu.
Terá trilha alternativa que todos irão gostar.
Tomascar deve estar um show.
Abs
camoi
se der venha de pajerinho (eu vou com a minha) pois com essa chuva não sei se conseguiremos maxi lulu.
Terá trilha alternativa que todos irão gostar.
Tomascar deve estar um show.
Abs
irmandade!!!!como chove...e esta e o tipo que faz o barro derrter...bem quem puder fazer algo aproveite,carlão to a pe...o tratorzão num ficou pronto....abraços pra todos e boa trilha pra galera e ao retornarem postem fotos.....