Ai Binu...vc foi sorteado no caldeirão do hulk...kkkkkk.karaio veio,ficou legal a tranforme,so falta vc tb fazer o trasforme e virar a moeda...rererererererererrere..bem vc que falou do tal trasforme heim....
Que papo é esse tio Jorge ta cheio de má intenção pro meu lado, olha que tenho vc como amigo hein.kkkkkkkk
Troller 3.2 TGV Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/
Só para confirmar, a PRF é a do trevo de Itaguaí, correto? Estarei lá as 8h. Não tenho tel de nenhum de vocês então meu tel é 7838-7578, nextel: 24*24407
Isso mesmo, logo após o trevo de Itaguaí, omeu tel 78243690, ID 32*2500,ok? Abrao Enio
Postado originalmente por dudarj
Só para confirmar, a PRF é a do trevo de Itaguaí, correto? Estarei lá as 8h. Não tenho tel de nenhum de vocês então meu tel é 7838-7578, nextel: 24*24407
Já q oce num coloca,colocoeu!
Jorge Camoi...tratorzão
Ivson........land 90
Thomé......troller
Orlando....jpx
Emilo.....troller
Binu.....land 110
Bruno.....tr4
Enio...... trolha
mais quem????????????
kkkkkkkkkkkkkk,ih esqueci de oc~e;;;rssssssss,ai galera nosso presidente tb vai,e nos levara a caminhos inéditos por la...palavra de presidente,,,rssssssss,juão vai tb galera,,,ta ficando muito bom,alto nivel.....
Camoi bota o nome de castelo-troller e léo-troller,abraços Emilio/Neia
Fala o sumido Desapareceu! NÃo vejo vcs desde ano passado,más não tem problema dia 14 estaremos junto ok Temos que programar o que iremos fazer, se iremos para acampar ou não. Grande abraço para vcs, A Andrea tá mandado um abração para Néia.[quote=emilio astori;827095]
Postado originalmente por JORGE CAMOI
Camoi bota o nome de castelo-troller e léo-troller,abraços Emilio/Neia
Ficou show as fotos, valeu pela presença de vcs conosco pena que estava seco. Vamos marcar outras trilhas ok? Grande abraço Enio
Conta essa aí, o Aranha ficou preso no seco? É uma cinta que está na foto?
Aguardando o relato inspirado do Orlando, como da última vez, tem que ser completo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK