fala Bruno,é oseguinte,estou me preparando é pra semana que vem ,pois havera uma expedição pra Bocaina...e como tera uns 15 jipes acredito que a gente vai ralar pra karaio então estou dando un descanço pra fazer bunitu sábado que vem...e por falar nisso vc tb vai ???abração do CAMOI
bem meus amigos ..como sempre a semana que marcamos a Bocaina ..a chuva aparece ,pois bem ,se preparem pra temporais ,ventanias e corredeiras nos rios e muitas pedras nos caminhos ,mais nada que nossos guerreiros não ultrapassem.....Sábado...faremos Bocaina!!!!!!
bem meus amigos ..como sempre a semana que marcamos a Bocaina ..a chuva aparece ,pois bem ,se preparem pra temporais ,ventanias e corredeiras nos rios e muitas pedras nos caminhos ,mais nada que nossos guerreiros não ultrapassem.....Sábado...faremos Bocaina!!!!!!
Jorge Camoi....tratorzão azul
Ivson...........Land 90
Tomé.............troller
Bruno ..........toyota
Be trindade.....Suzuki
Duda..........Nissan
Quem mais.....
Jorge Camoi....tratorzão azul
Ivson...........Land 90
Tomé.............troller
Bruno ..........toyota
Be trindade.....Suzuki
Duda..........Nissan
Carioca......land 90.....ah pode deixar que desta vez vou olhar o caminho...reererreree
Tavinho Ubatuba não furou não, a galera tá marcando pra sair na sexta à tarde pra dar tempo de fazer a trilha noturna que está marcada pra começar às 23:00.
Abs.
Troller 3.2 TGV Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/