x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    bruno , esse pneu papa barro do geninho, ronca muito no asfalto? Eu achei o desenho do modelo lodo também muito interessante parace muito com o pneu simex que infelizmente é impossivel de se importar para o brasil, fora que aqui em nossa terrinha sairia por um preço muito $$$$$$$$$$$$$$$... O atrativo do geninho é o preço , porém já tive um modelo com cravos laterais genius 1001 que soltou banda de rodagem em um dos pneus , acho pelo fato do meu carro ser muito pesado , sei lá... Qual sua impressão deste modelo? Outra opção é ir até a argentina e comprar lá, um bf mud novo modelo 37x12,50 está saindo por r$ 260,00 , o problema é ir até lá, se livrar dos antigos e rodar um pouco por lá para tirar os pelinhos pois nosso ´´paiseco`` proibe esse tipo de pratica e no entanto taxa e sobre taxa tudo, até peido... Abraços
    gostei mto do pneu! ele ronca no asfalto... normal para o pneu que é.. mais da pra andar relax a 80 90km h!

vai fundo, testei na lama e ta aprovado tb!

Thumbs down

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Que lugar da Argentina vc conseguiu este valor no Mud, se o 37 está este preço quanto será o 33??? Favor mande o local que ai vale muito a pena dar um pulo lá já paga a viagem.

Agradeço

quem pode te dar essa informação melhor é o fabrizio da (praiasecacustom&4x4) ele é do forum também, fiquei sabendo por ele, eu tô querendo 35 para minha land acho que o preço cai uns 80 reais por pneu;;;;;;;;;;; abraços
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    quem pode te dar essa informação melhor é o fabrizio da (praiasecacustom&4x4) ele é do forum também, fiquei sabendo por ele, eu tô querendo 35 para minha land acho que o preço cai uns 80 reais por pneu;;;;;;;;;;; abraços
    Caraio! Eu achava que o negocio era no paraguai. Bora fazer uma expedicao da muamba!
    Taraba onda voce descolou essas rodonas com bead locks? To querendo entrar pra essa turma ai das lands monstruosas. Ja navegou no http://www.d-90.com/ so tem land monnstra!

Talking Boas vindas!!!

galera....

Recebi contatos de um novo amigo ou seja nosso novo amigo Jipeiro o Chicao do tr4,ele quer fazer com a familia uns passeios com nosso grupo...Deem por favor as boas vindas a ele sem frescuras rerererere,e vamos marcar algo que ele como iniciante possa fazer sem risco ....abraços e ainda na concetração pra fazer AMAZONIA 2010!!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    galera....

Recebi contatos de um novo amigo ou seja nosso novo amigo Jipeiro o Chicao do tr4,ele quer fazer com a familia uns passeios com nosso grupo...Deem por favor as boas vindas a ele sem frescuras rerererere,e vamos marcar algo que ele como iniciante possa fazer sem risco ....abraços e ainda na concetração pra fazer AMAZONIA 2010!!!!

opâ SEM RISCO ODEIO CORRER RISCOS JÁ BASTA OS DAS NOSSAS AVNIDAS E RUAS

Talking

opâ SEM RISCO ODEIO CORRER RISCOS JÁ BASTA OS DAS NOSSAS AVNIDAS E RUAS
    então ta show,pois o Chico tem uma tr4 e quer por enquanto fazer uns passeios bem lights...Se esta semana não tiver passeio de moto,vou com vcs....

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Nova Paixão!!!

então ta show,pois o Chico tem uma tr4 e quer por enquanto fazer uns passeios bem lights...Se esta semana não tiver passeio de moto,vou com vcs....
    Eh!! Camoi, trocou a Bocaina pela CB 1300 Four??? Vai de moto pra selva?

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Moto

...Se esta semana não tiver passeio de moto,vou com vcs....

Camói, você faz parte de um grupo de motociclistas ???

Vc tem uma jaqueta daquelas toda cravejada, caveiras na moto e uma peruca de cabelos longos e brancos com rabo de cavalo ??? 8)
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Levantei a bola

Paulão, estamos muito sacanas. Nossas mensagens tem 1 minuto de diferença. Será que neste momento estamos digitando juntos de novo ????
    JPX Aranha de Prata

Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Quase!!!!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Paulão, estamos muito sacanas. Nossas mensagens tem 1 minuto de diferença. Será que neste momento estamos digitando juntos de novo ????
    Fala aí cunhado, somos muitos velozes, mesmo. Vamos fazer dupla na próxima Paris-Dakar.

Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Olha a potência do brinquedo!!!!

O motor, alimentado por injeção eletrônica programada (PGM-FI) e refrigerado por líquido, produz 115,6 cv a 7.500 rpm. Mas não se deixe enganar pelos números, a CB 1300 é uma moto forte e rápida para a categoria. Segundo a Honda, ela faz de 0 a 100 km/h em pouco mais de três segundos. Sua velocidade máxima fica acima dos 220 km/h.

Brinquedinho de responsa!!!

Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Grampos

A peruca vai ter que estar bem presa, senão vai ser uma por passeio.kkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 24 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 24 visitantes)

Permissões de Postagem