x
Convex Datacenter

Talking fotos..

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Camói e demais amigos.

João, eu e Augusto (Arrombado) vamos lá no Paulinho, para fazer uma das trilhas de lá de cima. Porquê vcs não se juntam a nós para a brincadeira ficar melhor. Terá até estréia (quase) de carros.

1) João .................. JPX
    2) Augusto ............. Vitara
    3) Orlando ............. JPX
    4)
    bem conforme falamos por tel não foi possivel,mais ja ta marcado na proxima depois deste sábado fazermos Bocaina...mas bota as fotinhas dai depois destas chuvas como ta la no paulinho...abraços

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha de Sábado

Todos que convidei furaram, só fomos Eu, João e Augusto (único com camera).
    Fizemos o Barro Branco. A Trilha tava joia e eu não conhecia ainda. Depois fomos no encontro na sede do CJRJ, ficamos um pouquinho só, tinha pouca gente.
    Tem fotos no tópico do CGJC.

[]´s
    JPX Aranha de Prata

Talking

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Todos que convidei furaram, só fomos Eu, João e Augusto (único com camera).
    Fizemos o Barro Branco. A Trilha tava joia e eu não conhecia ainda. Depois fomos no encontro na sede do CJRJ, ficamos um pouquinho só, tinha pouca gente.
    Tem fotos no tópico do CGJC.

[]´s
    dei uma olhada nas fotos ....ficaram legais....mas como falaram esta onda de calor ta desanimando ate fazer trilha....quente pra kct...

Qual a programaçao pra esse sabado?!
    Abracos!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Arrow

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Qual a programaçao pra esse sabado?!
    Abracos!
    Be neste sábado não marcamos nada,pois orlando vai trabalhar......... mais no proximo acho que vai rolar bocaina...vamos ver,pois com este calor ta muito complicado de fazer trilhas...

neste sábado...

galera que ta de boresta...neste sábado vai rolar Bocaina....alguns da jipnet e outras tribos..é uma exelente opção pra quem ta de afim de fazer uma trilha....abraços

Talking ta chegando a hora!!!Desafiando a Amazônia....

Bem galera a hora ta chegando!!!O grande momento ```Desafio de transpor a Amazônia´´´,Bem a equipe esta muito animada,pronta pros desafios...breve colocarei por aqui as informações desta aventura...aguardem;;;;;;;;;;

Talking Blog

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem galera a hora ta chegando!!!O grande momento ```Desafio de transpor a Amazônia´´´,Bem a equipe esta muito animada,pronta pros desafios...breve colocarei por aqui as informações desta aventura...aguardem;;;;;;;;;;
    BEM GALERA DOS SABADOS.....AQUI NESTE FORUM COLOCAREI O DIA A DIA DA AVENTURA DE FAZER A TRANSZAMAZONICA.....NESTES DIAS QUE ESTÃO ANTECEDENDO O EVENTO ESTAMOS NUMA CORRERIA MUITO GRANDE NA PREPAREÇÃO DAS VIATURAS...PRA ESTE JA CONTO COM UMA MITSUBISHE L200 OUTDOOR COM EQUIPAMENTOS DA FOUUR WELL ,GUINCHO 9.500 LBS,SNORKEL ,E VARIAS OPÇOES DE EQUIPAMENTOS....BEM BREVE COLOCAREI AS FOTOS DE NOSSAS VIATURAS E ESPERO QUE ENCONTREMOS PELOS CAMINHOS AMIGOS PARTICIPANTES DE ESPAÇO DOS AMIGOS JIPEIROS....vALEUZZZZZZZZZ

Talking Tamus de volta!!!!

Galeras!!!!!!!!!!!! Estamos de volta depois de percorrer a Amazônia ....Muito show ,postarei aqui as fotos da aventura....Indios,animais selvagens,peixes perigosos enfim,aventuras de tirar mesmo o folego.....Mas agora quero mesmo é fazer umas trilhas basicas por aqui,penso fazer Bocaina apesar de ouvir falar que o mesmo podera ser fechado ou seja,a estrada ficar fechada,temos de ver como fica esta situação ,pois não sei se verdade o fato mais fere o direito do cidadão de ir e vir....Vou estudar o questão....

Talking Tratorzão!!!

Galeras!!!!!!!!!!!! Estamos de volta depois de percorrer a Amazônia ....Muito show ,postarei aqui as fotos da aventura....Indios,animais selvagens,peixes perigosos enfim,aventuras de tirar mesmo o folego.....Mas agora quero mesmo é fazer umas trilhas basicas por aqui,penso fazer Bocaina apesar de ouvir falar que o mesmo podera ser fechado ou seja,a estrada ficar fechada,temos de ver como fica esta situação ,pois não sei se verdade o fato mais fere o direito do cidadão de ir e vir....Vou estudar o questão....
    Bem galera foi a Bordo desta maquina que fizemos a expedição...Ai,meu zequinha tentando não ser comido pela fera...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-gerais-2010-639.jpg   -fotos-gerais-2010-606.jpg  

Camoi, fizemos bocaina dia 27-03 e está sem graça! nada de bom!! Acho que o deslocamento nao compensa mais nao!!
    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Question

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Camoi, fizemos bocaina dia 27-03 e está sem graça! nada de bom!! Acho que o deslocamento nao compensa mais nao!!
    Abs!
    mesmo com estas chuvas é???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem