bem conforme falamos por tel não foi possivel,mais ja ta marcado na proxima depois deste sábado fazermos Bocaina...mas bota as fotinhas dai depois destas chuvas como ta la no paulinho...abraços
Versão Imprimível
Todos que convidei furaram, só fomos Eu, João e Augusto (único com camera).
Fizemos o Barro Branco. A Trilha tava joia e eu não conhecia ainda. Depois fomos no encontro na sede do CJRJ, ficamos um pouquinho só, tinha pouca gente.
Tem fotos no tópico do CGJC.
[]´s
Qual a programaçao pra esse sabado?!
Abracos!
galera que ta de boresta...neste sábado vai rolar Bocaina....alguns da jipnet e outras tribos..é uma exelente opção pra quem ta de afim de fazer uma trilha....abraços
Bem galera a hora ta chegando!!!O grande momento ```Desafio de transpor a Amazônia´´´,Bem a equipe esta muito animada,pronta pros desafios...breve colocarei por aqui as informações desta aventura...aguardem;;;;;;;;;;
BEM GALERA DOS SABADOS.....AQUI NESTE FORUM COLOCAREI O DIA A DIA DA AVENTURA DE FAZER A TRANSZAMAZONICA.....NESTES DIAS QUE ESTÃO ANTECEDENDO O EVENTO ESTAMOS NUMA CORRERIA MUITO GRANDE NA PREPAREÇÃO DAS VIATURAS...PRA ESTE JA CONTO COM UMA MITSUBISHE L200 OUTDOOR COM EQUIPAMENTOS DA FOUUR WELL ,GUINCHO 9.500 LBS,SNORKEL ,E VARIAS OPÇOES DE EQUIPAMENTOS....BEM BREVE COLOCAREI AS FOTOS DE NOSSAS VIATURAS E ESPERO QUE ENCONTREMOS PELOS CAMINHOS AMIGOS PARTICIPANTES DE ESPAÇO DOS AMIGOS JIPEIROS....vALEUZZZZZZZZZ
Galeras!!!!!!!!!!!! Estamos de volta depois de percorrer a Amazônia ....Muito show ,postarei aqui as fotos da aventura....Indios,animais selvagens,peixes perigosos enfim,aventuras de tirar mesmo o folego.....Mas agora quero mesmo é fazer umas trilhas basicas por aqui,penso fazer Bocaina apesar de ouvir falar que o mesmo podera ser fechado ou seja,a estrada ficar fechada,temos de ver como fica esta situação ,pois não sei se verdade o fato mais fere o direito do cidadão de ir e vir....Vou estudar o questão....