oh julhos,dexa comigo,vou dar umas sacadas por ai e te passo qualquer coisa que saiba...fique antenado...abs
Versão Imprimível
E ai, ninguém tem nada planejado para amanhã? Poderíamos marcar um rolé no Buraco da Aeronáutica, sei lá... Não sou muito fã de raids :(
Um grande abraço e felicidades
Camói,
Separei este vídeo para vc ficar com água na boca.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gP81PDAS8uI]YouTube - VÃDEO PROMOCIONAL TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2010[/ame]
Abs.
Acho que depois dessa o Camoi vai pipocar!!!!:pensativo:
animal o video! e as toyotinhas hehehehe
Essa eu até pago pra ver. O Camoi na lama???? Lama de verdade, né? Com a bota nova que ele já comprou pra viagem??? Sem salto alto? Aquela da Bocaina não é nem páreo. Será que no meio do caminho ele vai contar aquela famosa piada? Como é mesmo? E vão deixar ele lá? A sorte dele é que a fila esperando uma desistência está enorme. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A do quero-quero e do pica-pau. Vai ter uma cruz no meio da Transamazônica, com os dizeres: - Aqui neste trecho, debaixo de uma chuva torrencial, e com todos os carros atolados até o osso, nosso companheiro Camoi, contou a piada do quero-quero e do pica-pau, e foi dado de presente para uma tribo de canibais que passavam no momento.kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina ele no meio do lamaçal com aquela roupa limpinha.
Ou gritando no rádio, sentado no carro: -Alguem aí, entra na lama e vem pegar o cabo do guincho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que ele vai sair da concentração para responder?