Neste domingo 9:00hs no posto BR na subida do catonho. Trilha curta mais muito boa, tão boa que até o Camoi vai heehehehehe.:lol:
Versão Imprimível
onde fica esse posto do encontro???? quero ir...
Fala Camoi está pensando em mandar o carro de caminhão cegonha????:?:
Eu acho que já fiz essa trilha. Não tenho certeza, pois já fazem muitos anos! Essa trilha é próxima de Jacarepagua?
Seja onde for estou dentro! Embora nem tenha idéia de onde seja esse tal posto BR, assim como o Bruno.
Se terminar muito cedo, poderíamos programar outro evento seguido! Que tal um rolé no Buraco da Aeronáutica?
Mas e sábado? Qual será a boa?
Um grande abraço para todos...
bruno , esse pneu papa barro do geninho, ronca muito no asfalto? Eu achei o desenho do modelo lodo também muito interessante parace muito com o pneu simex que infelizmente é impossivel de se importar para o brasil, fora que aqui em nossa terrinha sairia por um preço muito $$$$$$$$$$$$$$$... O atrativo do geninho é o preço , porém já tive um modelo com cravos laterais genius 1001 que soltou banda de rodagem em um dos pneus , acho pelo fato do meu carro ser muito pesado , sei lá... Qual sua impressão deste modelo? Outra opção é ir até a argentina e comprar lá, um bf mud novo modelo 37x12,50 está saindo por r$ 260,00 , o problema é ir até lá, se livrar dos antigos e rodar um pouco por lá para tirar os pelinhos pois nosso ´´paiseco`` proibe esse tipo de pratica e no entanto taxa e sobre taxa tudo, até peido... Abraços
Que lugar da Argentina vc conseguiu este valor no Mud, se o 37 está este preço quanto será o 33??? Favor mande o local que ai vale muito a pena dar um pulo lá já paga a viagem.
Agradeço