Casamento Indígena. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Versão Imprimível
Casamento Indígena. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Grande e sumido Leo, feliz aniversário camarada, tudo de bom pra vc. Vamos fazer outro churrasco lá na pousada pra comemorar. Tudo de bom.
aI SEUS P@#*#S.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,JA RI PRA KCT COM O PAPO DE VCS......HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA...NUM VOU PIPOCAR,NEM AMARELAR,E VOU JA TODO SUJO MESMO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..JA ESTOU COMPRANDO TODOS ACESSORIOS PRA EXPEDIÇÃO.....ATE BOTA SEM SALTO ...KKKKKKKKKKKKKKKKK
Na página do indice do forum, lá em baixo no rodapé, tem a lista dos aniversariantes do dia. Simples né?
Entra lá, tá precisando de um chat aqui no forum.
Hahahahahahahahahahahahaha.
Nada como ler as instruções. Já alguns anos aqui e nunca tinha visto. :oops: Hehehe. Nunca fui lá até o fundo. O máximo que cheguei, foi no GPS.
E olha que sou Expert.
Valeu pela dica, Mas agora de a dica completa: Tem que olhar todo dia ou ele avisa quando é aniversário de amigo ?????
[]'s
Tá confundindo quero-quero e pica-pau de novo. NÃOOOOOOOOOOOO. Ele vai contar a piada. NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
aí galera, alguém pode me ajudar e me dar a dica de onde fica(ponto de referência etc) a trilha da raíz, eu a fiz uma vez com uma galera , mas paramos tantas vezes em postos de gasolina e entra aqui, saí ali, que não lembro extamente onde fica e tão pouco marquei ela no GPS, sei que é em campo grande, começa em um visual lindo em uma estrada ainda de asfalto e um morro verde ao fundoe vai subindo ... :pensativo: abs.....