Camoi, você vai participar de alguma prova ou trilha?
Se for, tem vaga pra Zequinha?
Abs
Versão Imprimível
Fala dr. Camoi, como não te vi na Fenajeep ????
Choveu só na sexta e no acampamento a gente estava atolando a pé só pra ir ao banheiro...hehehehehe
Sábado e Domingo foram dias lindos e o frio aumentou bastante.
Adoraria ter lhe visto por lá... ahhhhhh já sei porque não o vi... é que tinha uma " boite " perto sabe né.... Xápralá...
Um forte abraço no Beto também.
Coelho
Troller Cabra Macho
Fala Coelho!!!Encontrei uma galera por lá,mas não lhe achei...mas tb com a chuva fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte que eu estava foi demias....Mas olha oportunidade não faltara pra nos encontrarmos e tb o resto do nosso grupo que foi DEZ MIL.... hahahah,estamos sempre nos falando por email e estamos querendo ver se um encontro de todos pra uma grande confraternização...Acho que merecemos né...hahahahah...Bem amigão estou por aki sempre...vamos marcr tb aquela saída de moto lembra...Abraços ah cade o Gaúcho???
[QUOTE=JORGE CAMOI;1187068]Fala Coelho!!! fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte ....
Puxa, que chato heim, gripe, frio e chuva... Nossa deveria procurar um médico !!!! hahahahahahahahahahahaha
Você sempre animado, é uma figura. Vamos nos encontrar sim será legal !
Um abração doutor.
[quote=Coelho;1187274]Bem,neste sábado, estou me programando pra ir ao encontro de Motos em Tiradentes...Assim,não farei nada nestes dois sábados...Mais nos proximos pode se preparar se quizer tb subir a serra da Bocaina e acamparmos lá no alto com diretito a um churrasquinho com queijo e vinho!!!!Convide tb alguns amigos ,sera bem maneiro,a serra da Bocaina pra muitos é a melhor opção de trilhas que conheçemos....abraços e no aguardo de vc e mais alguem tb que queira participar do evento....abraços
OKOK dr. Camoi, vamos combinar mais adiante ! Neste Sábado pretendo subir a Madeirit com uma galera legal.
Boa viagem pra Tiradentes, já fiz esse evento trocentas vezes...e se prepare para o frio !
Abração