:arrow:Por acaso a sua palara é elogio?
Fiquei emocionado! Ui!:mrgreen::odedo:
Aguardem a volta...!!:palmas:
Versão Imprimível
Hoje perto de meio dia, três colegas aqui de Resende foram solicitados para ir até a trilha da Maderite (madereira??) para auxiliar um Troller que havia tombado.
Só fiquei sabendo após as 15 horas quando encontrei o irmão de um deles e asim não pode ir.
Queria saber se alguem sabe quem foi, o que aconteceu, se é um dos nossos conhecidos do Forum.
E ainda não sei se é pelo lado de Lidice ou de Bananal.
:arrow:Pois é Rogerio....
O forista "Igorsa" ficou pendurado lá na curva do S... Pois já havia quebrado o semi eixo traseiro... Ficando em 4x3!
Fica no lado de LINDICE....
Pois ele acelerou antes que deveria... E acabou ficando no buraco!
Ja tentaram de tudo.... Mas ficou complicado... E voltaram hoje foram pra la p/ resgatar o Igor!
Vamos esperar a resposta deles.....!!! :concordo:
Se tivessem me avisado, poderia ter ido junto com meu Jeep para auxiliar com cintas e guincho e outros equipamentos. Vou soltar os bichos com o pessoal daqui de Resende, que sabem que costumo ir na Madereira, conheço vários que fazem a trilha e poderia ajudar, guiar e fazer a ligação.
Parabéns ao pessoal que fez o resgate do Troller do Igor.
Muito bom !!! :palmas:
O Bê já havia me ligado ontem no final do resgate dando a boa notícia.
Hoje, liguei para o Augusto que me deu mais detalhes e inclusive a boa notícia que "Nem o retrovisor da porta do motorista desregulou..."
Apesar de tudo, final feliz...
Abraços ao Igor e ao pai.
[]´s
Ficamos no aguardo de mais informações e possíveis fotos.
Showwwwwwwwwwwwwwwww.Agora teremos de refletir muito sobre esta trilha heim...Muito se fala da Bocaina,uns dizem que se faz em 3 hs e tal,mais acho que temos de começar nos preparar mesmo e ir com tudo que tiver direito,tipo...comida,agua,barracas e equipamentos de salvatagem,pois esta não foi a primeira e nem segunda vez ,que situações inesperadas acontecem....Tive fazendo as contas do total de horas gasto :foram 17hs direto entre deslocamneto e trilha...Eu estava um bagaço...No domingo ,fiquei o dia todo de molho....
Mas,como sempre valeu muito a cia de todos,uma galera show,apesar de mutos jeeps e muita gente foi um dia muito maneiro que tive,quero agradecer a todos pelos bons momentos neste sábado,apesar do incidente que aconteceu.O humor e o entrosamento em nenhum momento abalou...Tudo muito legal....Abraços pra todos e Igor quando puder posta aqui pra gente o resgate e fotos e que Faremos neste sábado!!!!
Camoi, a viatura foi retirada do enrrosco e continuou em direção à Bananal ou voltou em direção à Lídice para retorno ao RJ ?
E o grupo de Resende que foi para auxiliar (Trollers) eles conseguiram chegar e ajudar ?
Conte o ocorrido.
:arrow:Cade os relatos do Be... Igorsa... Duda...?????
:pensativo:
x2
:pipoca: