Puxa albino,de fato foi uma grande trilha e muita diversão ,so falta as fotos chegarem por aqui....gallera kd elas!!!!!hahahhaah
Versão Imprimível
Foi sensacional essa trilha pessoal....
Muita alegria e diversão!!!
A turma é demais!!!! Parabéns a todos!!!!
Até a próxima!!!
Abraços a todos...
Herman carraro
Igor não precisa agradecer, esse companheirismo deve ser o nosso lema. Quando comecei a fazer trilhas os carros usados eram Willys, Toyota, JPX, Niva, Engesa... Os carros eram mais frágeis com muitas adaptações e as quebras eram freqüentes, diversas vezes voltamos puxando alguns carros. Naquela época se um não ajudasse o outro não concluiríamos nenhuma trilha ou passeio. Cheguei a pensar que esse companheirismo iria se extinguir, com os carros cada vez mais preparados e resistentes.
Confesso que fiquei surpreso e muito satisfeito em ver a quantidade de pessoas em um Domingo a noite, dispostos a ficar o tempo que fosse necessário para resgatar o carro de um amigo apenas virtual para muitos (no fórum).
Parabéns pela aquisição Igor, a escritura já está no seu nome. Por uns 2 anos fui proprietário daquela região. Veremos quanto tempo levará para aparecer um novo interessado por aquelas terras.
Em breve voltarei para as trilhas, preciso comprar um jogo de rodas e pneus MUD.
Abração a todos
Tavinho
troller 2010 ainda sem nome
Alguma trilha em mente pro fds????
:arrow:Possivelmente estarei participando o desafio em Niteroi! Dia 17.04!
:pensativo:
???????
eu perguntei se tinha alguma trilha pro FDS e vc me vem com dia 17/04...
vai ser a RE RE RE RE RE estreia do seu carro????
SE FOR, EU VOU COM CERTEZA!!!!!
e a covanca... eu tenho aula... a partir das 10 eu to livre... se a galera animar!
eu topoo!!
vamos ver se mais alguem anima!
Boa noite a todos,
Ainda não conheço ninguém do fórum praticamente, mas gostaria de participar de alguma trilha,principalmente para testar o Niva que acabou de voltar do hospital. Domingo eu me empolgo para alguma trilha. Estou no Meier, vou começar a acompanhar melhor esta parte do fórum.
Sds
Galera,
nesse domingo tô querendo fazer Max Lulu, então se alguém tiver afim, Posto Esso da Alamenda em Nikiti às 09hs.
Abraços,
Grélo.