- Eu
....
"...estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????...."
Pelo jeito sábado está virando sábado
Versão Imprimível
- Eu
....
"...estamos retornando contudo que tivermos direito ....Ja querendo inaugurar uma trilha inédita ....BOCAINA!!!!!Alguem ja quer marcar um sábado destes por ai????...."
Pelo jeito sábado está virando sábado
Ué.....Camoi, achei que tivesse se juntado ao BAETA e largado as Trilhas....hehehehe
Se tiver trilha me avisa!
Foreiros, por favor veiculem o trabalho que minha irmã tá fazendo para ajudar as pessoas das áreas afetadas.
Copiem e colem o trecho abaixo nos seus emails e repassem para o maior numero de pessoas que puderem!!
Queridos amigos/as, nesta próxima segunda feira estaremos indo a regiao serrana do Rio de Janeiro para levar mantimentos as familias que perderam tudo neste desastre.
Conseguimos 6 caminhões que sairão na 2a feira da Barra da Tijuca.
Qualquer doacao ajuda, roupas, calcados, colchao, comida, qualquer coisa! favor entregar as doacoes no end: av gilberto amado 435 apt 101 - Barra da Tijuca. Atras da churrascaria Barra Grill. qquer duvida, 8189-0809 Manoela
OBRIGADO PELA AJUDA!
Duda
Duda ,que horas vcs devem sair com os caminhões...Pois tento conseguir mais alguns donativos....
Trilhas???
alguma novidade????
Fala B...hahahah,olha o Duda ta muluco!!!kakakak,bem vc tem razão,pelo que vi os sábados ficaram mesmo parados...mas acabei de por o Tratorzão em plena atividade,ja fiz uns contatos e ja estamos programando o retorno.....Que vcs acham....neste sábado fazer o Retorno da Bocaina???ou no proximo...e olha que ja vai ter uns 04 jipes no contesto....fariamoa um churRASQUINHO LA POR CIMA....kD VAMUS QUE VAMUSSSS
viu duda... sabia que o camoi ia ressurgir das cinzas!!!
Entao camoi.. a ideia é fazer a bocaina mesmo.. mas se tiver seca nao tem graca néé!!!
eu to animado de fazer a bocaina!!!
abs!!!
meu cel é
7845-7414
23*40970
qq coisa é lo ligar!