Igor... a gente marca sempre a saida de geral junto... sairemos umas 7:20...7:30 do posto da vila do pan... antes da linha amarela, um ypiranga... na barra ainda!
Vamo que vamoo!!!
Versão Imprimível
Igor... a gente marca sempre a saida de geral junto... sairemos umas 7:20...7:30 do posto da vila do pan... antes da linha amarela, um ypiranga... na barra ainda!
Vamo que vamoo!!!
ok combinado... te ligo depois....
abraços....
éééée...
vamo que vamooo!!!
Atualizando isso aqui!!
Camoi - Tratorzao
Ivson - Land 90
Tomé - Troller
Be - Vitara
Duda - Troller
Igor Sá - Troller
Lucas Viegas - TR4
Lucas Albacete - IO
Felipe - Troller
Tiaguinho - Jimny
Herman - Troller
Thais - Troller
Pedro Ivo - Troller
Cade o Pai Sá???
eu ainda nao falei com o felipe.. amanha eu vou tentar de novo!!
o tiaguinho falou que tem mais um troller expedition com ele e aquele jimny branco...
pelo visto vai ficar engarrafada!!!! hahahahahaha
Vamo que vamoo!!! SEM ATRASOS GALERA!
:arrow:13 viaturas... Ainda bem que nem to na lista.....! :odedo:
Ali vai tar sem graça.... Sem chuva....!
Pra que tanto jipes num lugar que já foi bom? E vai ficar um tédio.... Seco.... Até Palio adventure passa lá! :discordo:
Comigo é nem ficar engarrafado... No maximo 5 a 6 e já de bom tamanho... Mas 13?! Fim da picada! :putz:
Be...Felipe vai ficar por lá mesmo...Falei com ele ontem!
E boa sorte no inferno do engarrafamento! :odedo:
o marlon me ligou falando que via rolar a TRILHA DA COVANCA, em jacarepagua, no domingo, ele conseguiu um trator pra acertar a primeira parte da trilha!
o custo do trator ficou em R$100,00.... espero que isso nao seja empecilho pra ngm!!!!
eu vou pegar o ponto de encontro com ele e posto aqui!!!
DOMINGAO DE TRILHA!!! trilha mt booa!!!
Amanhã 7 horas e uns quebrado. Estarei no posto fato.
Baeta. Eu Tinha visto no Clima tempo q em Rio Claro estava chovendo. Só n sei se está mesmo! Hahahhaha
abs
Segue:
http://www.climatempo.com.br/previsa...62/rioclaro-rj
Pancadas de chuva todas as noites... Acho que se tiver mesmo a brincadeira vai ser boa