Mas dia 21 pode participar da festa né camói?!?!?!?!?!
Versão Imprimível
Eu com certeza não irei, a não ser que alguem me leve de zeca!!!! meu carro ta parado fazendo alguns reparos ......... embreagem, freio e tal ................ não sei nem se estara pronto no dia 20:mrgreen: rsrsrsrs mas de qualquer forma estarei de zeca com meu sogro!!!!!!
ok então...
TÁ CHEGANDO!
É neste sábado agora, dia 06/dez, a 1a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.
Aos esquecidos ou que ainda não sabem do evento seguem abaixo os detalhes:
DIA: 06/dez - sábado
LOCAL: Cacaria, Piraí - RJ
HORÁRIO:
9h - Inscrições no Bar da Neguinha, atrás da Igreja de Cacaria.
10h - Saída para Trilha.
15h - Chegada da Trilha e Churrasco no Hotel na entrada de Cacaria.
05h da manhã de domingo - Recolhimento dos bêbados.
INSCRIÇÕES:
R$ 30,00 por jipe que dará direito a 1 camiseta + churrasco para todos os ocupantes do jipe + 1 Brinde de Natal Especial
Camisetas adicionais estarão disponíveis por R$ 15,00
SE POSSÍVEL LEVAR 5KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL QUE SERÃO DOADOS AO TRENÓ 4X4.
COMO CHEGAR: Pegue a Dutra sentido SP, depois do 1o. pedágio, passe pelo Posto BR Belvedere, passe a entrada de Paracambi, a próxima entrada é para Cacaria (Entrada 215), porém ela está fechada devido a obras, vc pode parar no acostamento e cruzar a pista, ou seguir em frente até a entrada 219 e retornar.
Após sair da Dutra, siga por 8km até a Pça Central de Cacaria.
SOBRE A TRILHA: Será uma trilha leve, que poderá ser feita por qualquer 4x4, seja picape, jipe ou SUV. O trajeto será sair do Bar da Neguinha, ir até a cachoeira e voltar, haverão alguns obstáculos mais difíceis e quem quiser passar entra, senão, continua no trajeto da trilha leve.
Haverão jipes de apoio da equipe posicionados nos obstáculos e a disposição com equipamentos como guincho e cintas.
ACONSELHÁVEL LEVAR TRAJE DE BANHO POIS SERÃO 6 PASSAGENS PELO RIO, E TOMAR UM BANHO NA CACHOEIRA É SHOW DE BOLA, SENDO RASA PARA AS CRIANÇAS.
Informações: 21 9562-6940 Lobo / 21 7895-3788 Gaúcho.
[]'s e esperamos todos no sábado.
Pessoal,
Para a galera do GPS, segue abaixo os pontos de referência para chegar na Cacaria:
Entrada da Dutra para Cacaria: Latitude: 22.6932ºS / Longitude: 43.782ºO
Bar na Neguinha, atrás da Igreja em Cacaria: Latitude: 22.718ºS / Longitude: 43.8491ºO
Importante: não aparece no GoogleMaps a estrada da Dutra para Cacaria, mas não tem erro.
Qq coisa é só ligar!
[]'s
Pra matar a saudade, Bocaina. :pipoca:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=S19WRWKBBrI]YouTube - Dezesseis jeeps na trilha da madeireira, Bocaina 25/10/08[/ame][/URL]
Mais Bocaina. :pipoca:[ame=http://www.youtube.com/watch?v=xr2ggamXlJA]YouTube - Dezesseis jeeps na trilha da madeireira, Bocaina 25/10/08[/ame][/URL]