galera, Conto Com Vocês No Xurrascão!!!! Entrem Em Contato!!!
Versão Imprimível
galera, Conto Com Vocês No Xurrascão!!!! Entrem Em Contato!!!
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
É GALERA....COM ESTAS CHUVAS AS TRILHAS ESTARÃO IRRECONHECIVEIS MESMO...PENA QUE SEMANA QUE VEM ,NÃO PODEREI FAZER BOCAINA A MÃE DE TODAS...ACREDITO ATÉ QUE VCS NÃO CONSEGUIRÃO VOLTAR NO MESMO DIA...BEM VOU FAZER O POSSIVEL PRA QUE EU TB O POSSA FAZER SABE...MAS ACABEI DE FALAR ISSO AQUI E QUASE JA LEVEI UM PESCOTAPA..RERRRERE,COMO FALEI ANTERIORMENTE É O NIVER DE MINHA AMADA SOGRA....RERERRERER....MAS QUE SAUDADES DA BOCAINA....http://services.imagens.flogao.com.b...6/12435398.jpg
Lista para Bocaina este sábado dia 20/12
Ponto de Encontro: Posto BELVEDERE as 8am
1) Pedro - Triton
2) Felipe - Tr4
3) Be - GV
4) Duda - Wrangler
5) Blue Bus - Pajero
6) Albino - Defender 110
7) Boneco - Defender 110
8 ) Igor - Defender 90
9) Luiz - Defender 90
10) Fabio - GV
Vamo animar ai galera? :pipoca:
Ae galera que vai na Bocaina....o bicho vai pegar lá!!!!!!!!!
O Igor foi la hj, deêm uma olhada no que ele escreveu...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=540
Vamos q Vamos!!!!! Não existe nenhuma trilha tão maneira quanto a Bocaina com chuva!!!!:lol:
puxa sera uma grande perda se eu num puder ir,pois tem tudo pra ser um fechamneto de ano legal....mas no domingo....rererere,mas olha so cobrindo a roda num ta tão dificil não...um atravessa e poe um cabo amarrado do outro lado...bem no que eu puder ajudar...
Bem, eu particularmente queria passar, mas como estava com o sogrão, não queria bater boca com o velho, até porque se desse merda ele ia me zuar a vida inteira e ainda iat travar a munique de ir pra trilha comigo ........ ai preferi abortar junto com ele!!! E essa bocaina carro baixo sem pneu e nem snorkel não vai dar não!!!!