E o pior de tudo, é que vc entra aqui e nada aconteceu. Acho que estamos na entressafra. ou seria entre safra?
[]´s
Versão Imprimível
E o pior de tudo, é que vc entra aqui e nada aconteceu. Acho que estamos na entressafra. ou seria entre safra?
[]´s
Fala Orlando! ontem, estava eu, indo pela linha amarela, de manhã, e eis que, avistei um carro alto , prateado, reluzindo o horizonte, e, derrepente, era seu carro, alto pracas, nós estavamos em cima da av. Brasil em lados opostos, e eu como não estava de jipe(estava com uma taturana:gol G41.6), ae buzinei pra vc , mas, já como disse que não estava de jipe, vc deve ter achado que era algum mosquito zumbindo do lado de fora do carro, hahahahhahahahhaha, da proxima vez fala com os amigos pobres. hahahahahhahahaha, abs.
Fala aí galera!!!:-D O João (Presidente CGJC) me avisou que o Paulo Cão chamou para fazer um churrasco com trilha na fazenda dele;:stop: Vou me informar melhor hoje na reunião e posto aqui, Valeu? Tô seco para uma lama!! heheheheheheheh:concordo::concordo:
Ênio,
Como já te falei, este fim de semana estou agarrado.
Acho que vou ligar para o Paulo Cão, e dizer que a previsão do tempo para este sábado será de calamidade pública, que o rio deve subir 3 metros e será mais prudente transferir a Trilha/churrasco para o próximo sábado.
Aí, Tá feita a festa: Itaguaí sábado e Guapimirim no Domingo.
Abs
Grande Enio, saiu do castigo? KKKKKKKKKKK
Agora quem desapareceu foi o Camoi, mas parece que ele foi fazer a expedição Rio de JaneiroXFortalezaXLençóis Maranhenses.Saía hoje.
Bem Fortalezaxleçois Furou Devido Ah Muito Trabalho Por Aqui..mas Não Dei Por Vencido,farei Em Outra Ocasião ..se Deus Permitir..abração..e Neste Fim De Semana Tb Estou Agarrado Por Aqui,mais No Seguinte..podem Contar Comigo..façam A Lista...
Jorge Camoi......tratorzão
Thomé..........troller
Quem Mais????????
galera,devo ir neste feriadão pra cabo frio...alguem por aki tb vai por aquelas bandas??????