Po Camoi só pq eu estou indo embora amanhã?
Versão Imprimível
Rórre,
Prazer, meu nome é Allan.
Cara, sugiro fazermos um passeio pra começar a esquentar os motores em 2009.
Abraço..........................BEM POR MIM TA FECHANDO ESTE SÁBADO FAZER ALGO..PODE SER MESMO UM PASSEIO,NA PONTE BELA E REGIÃO,SO PRA ESQUENTAR..DEPOIS VAMOS AGITAR MAIS RADICAL...BEM VAMOS DAR INICIO ALISTA..PÔ PAULÃO PORQUE VC SO AVISOU AGORA SOBRE ESTAR AQUI NO RIO,QUANDO VC VAI VOLTAR....
Oi Camoi,
Estou retornando após 4 anos sem jipe, antes tinha um vitarinha branco.
Se for passeio sábado, tô dentro. Quero testar a nova viatura, uma Cherokee Sport 98 :mrgreen:.
Abraços
Fred Boquimpani
21 8875-4152
21 7858-5324 Id 81*372
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
Bem,pelo que vejo sera mesmo um passeio,com pequenas dificuldades que possam a vir aparecer,mais não acredito que os caminhos estejem ruins a ponto de necessitar de enchadas e pá...Mas levarei alguma coisa pois,sempre é bom estarmos preparados pra qualquer eventualidade...Penso acharmos um local super legal pra almoçarmos e contar umas piadas novas...Levar sunga de praia pode ser uma boa idéia e cadeiras tb....ah,o trajeto no momento é Ponte bella e região(Serra piloto,represa e mais o que aparecer...)
Pra confirmar!!!
alexandre vitara
Bruno marques
Fernando vitara bravo....quem mais vai!!!!!!!!!!!!!!!
AI GALERA..CHEGANDO MAIS E CONFIRMANDO..
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
8)amigo alexandre
e ainda no aguardo
alexandre viratara,bruno marques.e fernando ...bem o ponto de encontro sera na rio -santos,sentido Angra dos Reis,na empada da Roça logo após a policia rodoviária federal...alguma duvida ou sugestoes????
Vamu q vamu
Citação:
Postado originalmente por JORGE CAMOI http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
Bem,pelo que vejo sera mesmo um passeio,com pequenas dificuldades que possam a vir aparecer,mais não acredito que os caminhos estejem ruins a ponto de necessitar de enchadas e pá...Mas levarei alguma coisa pois,sempre é bom estarmos preparados pra qualquer eventualidade...Penso acharmos um local super legal pra almoçarmos e contar umas piadas novas...Levar sunga de praia pode ser uma boa idéia e cadeiras tb....ah,o trajeto no momento é Ponte bella e região(Serra piloto,represa e mais o que aparecer...)
Pra confirmar!!!
alexandre vitara
Bruno marques
Fernando vitara bravo....quem mais vai!!!!!!!!!!!!!!!
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
:cool:amigo alexandre
8) alexandre Vitara
9)?????
e
...falou meu amigo..espero que nos proximos possamos estar juntos!!!vamos aquecer a galera que tava meia desativada ...mas valeu falar com vc..manda abraço ai pra márcia e a turma...ah breve tera uma confraternização por aqui e lhes chamarei...baraços do amigo..e bem galera,a chapa ta esquentando..ai vai mais uma relaçao
1) Jorge Camoi
2) Fred Boquimpani
3) Allan Barreiros
4)Claudio Perrone
5)ivson
6)Thomé
7)alexandre cartucho
amigo alexandre
alexandre Vitara
9)?????
10)jõao bolido vermelho x com a filha....
e ai mais alguem...ta ficando animado heim...ah pra narrar que aconteceu por aqui ontem à noite...chuva de 03 horas direto...subui muito o volume d`agua nos rios e ruas ficaram alagadas....bem podem ter certeza de uma coisa...lama num faltara......
Fala Grande Jorge,
Acho que seria legal colocar pra galera qual seria o Roteiro, porque podem surgir sugestões e também pra rapaziada que ainda não esteve na serra do piloto, como eu...:mrgreen:
Onde fica a Empada da Roça? Antes ou depois do Don Zellitus???
Um Abraço.