Tô indo com com vcs amanhã, Vô sair de Campo Grande com O CAMOi e ns encontramos as 8:30h
VAMO QUE VAMO
Versão Imprimível
Tô indo com com vcs amanhã, Vô sair de Campo Grande com O CAMOi e ns encontramos as 8:30h
VAMO QUE VAMO
Michel,
não acredito que a gente chegue lá as 9 em ponto não. Afinal o pessoal ta marcando 8:30 em São Gonçalo e são 52km de lá até a queijaria.
Minha Band é 4 marchas! Ou seja: Não tem como correr! É 90-100km/h no máximo!
Como sou eu quem sabe o caminho (o resto é um bando de perdido hehehe)
e vamos em comboio, pode chegar lá na queijaria umas 9:30 sussegado que é capaz de vc ainda ficar esperando um tempo. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ja pensando na proxima,pois devido a hora e compromisso aqui no Rio TIVE DE ABORTAR A TRILHA,MAIS SABADO AGORA TEM A BOCAINA
.......................................RAPAZIADA SHOW COMO SEMPRE...VALEU...BREVE RETORNAMOS E DESTA VEZ SEM QUEBRAS E COM O CHURRASCO PROMETIDO HEIM..AH,POSTEM AS FOTOS.....
bocaina!!!![size=opção]como Combinado...segue Lista..[/size]
Camoi....tratorzão
Ivson...land 90
Felipe....tr 4
Fred....full
Edson...troller
Thome...troller
Aos Que Vão Tb Favor Colocar Nome Ai....ah,gostaria Logo De Saber Se Vai Haver Acampamento Ou Não....
Jorge no final de semana que vem infelizmente não poderei ir (tenho um casamento), mas se for no dia 4 véspera da eleição estou dentro e ponho mais 3 carros na lista. Um grande abraço a todos.
Galera,
a Trilha do Cocô foi muito foda. No meio da trilha descobrimos pq ela se chama "Cocô". hehehe
Camoi. Perdeu!
Não conseguimos chegar ao final pq tinham muitos carros (6) e começamos a trilha muito tarde (14:30).
Temos que marcar de fazer aquela trilha denovo, mas dessa vez chegando 8h da manhã! Aí pode vir o atoleiro que quizer. hehehe
Tinham uns atoleiros :concordo::concordo::concordo:
Depois posto fotos...
Fotos da trilha:
http://picasaweb.google.com/vidadeto.../TrilhaDoCoco#
Lista para Bocaina dia 04/10 (vespera da eleição):
Tavinho - Troller
Leandro - Troller
Marquinho - Williis
Dilson - Band
Abração
olha Vamos Nessa E Na Proxima Amigosssssssssssss......como Falei A Cada Dia Aquela Trilha Muda.......então Podem Contra Tb ...ah,depois De Tanta Mechanica..kkkkkkk,fiquei Cansado E Fui Embora,mas Voltaremos Agora Mais Cedo,pois Tb Soube Que Ninguem Fez A Trilha Desistiram Na Dificuldade Que Apareceu.....