Me passa o seu email/tel por MP
Versão Imprimível
Me passa o seu email/tel por MP
Krk! Agora q notei q o cara se chama Michel!:oops::oops::oops:
E eu chamando de Cesio direto. :putz::putz::putz:
Quem mandou querer se incluir na tabela periódica. :pensativo::pensativo::pensativo:
tenho o fim de semana livre
mas... aos q conhecem as trilhas (ainda + pós chuva) podem me vetrar
..blz..
..pra quem não sabe é um vitara original
LA,
pelo que eu vi na trilha lá semana retrasada, vitara original não passa não. :putz: Se vc tiver com pneus MUD e com snorkel (pois teremos que passar dentro de 2 rios) até dá pra brincar.
O meu zequinha foi num Niva com pneus militares, sem guincho, e demoraram 4 horas para desatolar ele. Não conseguiram chegar ao final e tiveram que voltar. Sem falar que entrou água no carro dele.
No dia que ele foi estava com uma chuva intermitente.
Valeriano, ta certo entao!!! sabado 9hs no estilo rural!
o meu amigo nao tem guincho, mas o cj dele ta bem alto e com pneus mud 31" e muita disposição tb!! hahahah
vou levar tudo que tenho aqui, de pa à corrente pra pneu, hi lift etc!!!
um abraço, e quanto ao cesio, ta tranquilo, ja acostumei!!!
bem,to Cheio De Duvidas,pois Me Falaram Que Esta Trilha Do Coco Era Muito Rapida, Ai Havia Perdido A Vontade Pois Ha Muito Não Faziamos Trilha,mas Ao Ver Outros Relatos To Vendo Que Parece Que Da Pra Brincar Nela,então E O Seguinte,vou Tentar Trocar Com Os Amigos Pra Fazermos A Coco Sabado E Depois A Ou Seja Semana Que Vem A Gente Faz Uma Bocaina.....legal....................
Camoi,
eu to confirmado na trilha, junto com o Michel e o amigo dele.
Se vc for aparecer, podemos nos encontrar no posto BR de São Gonçalo as 8h (pois eu vou ter que parar lá para abastecer), ou lá em na queijaria, em Cachoeiras de Macacu, as 9h.
Me manda o seu tel por MP, para mantermos contato.
bem Ja Estou Fazendo Contatos,e Me Parece Que Estão Topando Então Fazer Ai Mesmo...vou Tentar Mostrar As Fotos Pra Eles...vamos Fazer Um Churrasco No Final Que Vcs Acham,,,a Gente Compra Carne Por Ai,tem Local Pra Isso....no Aguardo..ah Fred,felipe E Edson,vcs Estão Obrigados No Proximo Fazermos Bocaina Heim!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu CJ ainda está no estaleiro terminando a lanternagem, senão ia com certeza.....
Quem sabe na semana que vem na Bocaina......
Ia ser uma boa oportunidade de conhecer a galera.....
Como o pessoal tá se animando novamente para a trilha, vou relembrar!
Trilha do Cocô (em Cachoeiras de Macacu) sábado dia 20.
Ponto de encontro 1:
Posto BR de São Gonçalo, ao lado do Carrefour (-22.854085, -43.101296) as 8 AM.
Ponto de encontro 2:
Queijaria Estilo Rural, na Rodovia Tanguá Km13, em Cachoeiras de Macacu (-22.653314,-42.740062) as 9 AM.
Vou chegar no posto BR de São Gonçalo, abastecer e esperar até 8:15 AM. Se ninguém aparecer, seguirei viagem para Cachoeiras de Macacu sozinho.