e antes de mais nada....aquele abraçao pra ele ...e que no proximo sabado faremos uma puta festa na trilha!!!!
Versão Imprimível
Eae galera, todo mundo animado para a trilha do cocô semana que vem?
A previsão é de chuva a semana toda. A trilha provavelmente será punk. :twisted::twisted::twisted:
Alguém mais tem guincho? Camoi? Cesio?
A equipe do chapéu foi com 1 guincho só e passou perrengue... :parede:
Que dia faremos a trilha, sábado ou domingo?
:arrow:Valeriano...
Bem interessante essa trilha! :palmas:
minha humilde opinião: levem ++ cintas e manilhas, árvores boas são muito, muito longe caso outro carro não esteja na frente para ajudar, se tiverem patesca levem-na, nas 2 vezes lá, vi um guincho queimar e outro esquentar e parar de funcionar, não sei se queimou, vi uma cinta estourar tb.
quanto mais guincho melhor.
acho que meu guincho só sobreviveu pq usei patesca ao tirar a toyota atochada até o chassi, eu ancorado em 2 willys senão eu é que ia escorregando em vez da toyota sair...
meu para-choque com guincho embutido cedeu/rachou numa solda 4cm devido ao esforço, foi para a manutenção...o cabo sofreu tb.
boa trilha! ela é punk mesmo.
sds.
João
Eu tenho uma patesca boa. Levarei ela para a trilha. Tenho 4 manilhas também, mas não consigo tirar aquele bagulho do para-choque nem a pau.:parede::parede::parede: O antigo dono fechou tão forte que eu nunca consegui tirar. Vou tentar depois com uma chave-inglesa.
Não tenho cinta. Vou tentar arrumar com um amigo esta semana. Quem tiver LEVE!
Levem pá, machado, rampa de desatolagem, etc. Tudo que tiver.
Eu acho que a pessoa deixar o carro atolar até o chassi é dar mole. Agarrou, prende a cinta/guincho e tira. Ficar cavando é pior.
Se o para-choque da Band rachar, vou ficar bolado. O bagulho é uma extensão do chasi!
Anyway, vamos tentar ir preparados para guerra galera. :twisted::twisted::twisted:
Não sei onde vai ser, mas gostaria muito de fazer uma trilha neste sábado.
Parabéns pro Fred.
alguém tem fotos dessa TRILHA?
Fala
o aniversario e dia 17/09 ,
estarei em Sampa ate dia 20/09
DANCEI ,vou perder esta trilha tbm......
acho que seria melhor vender o troller ,vou acabar esquecendo como fazer trilhas....
pois Bem Galerassss!!!!vamos Então Começar A Certar Quem Vai Ou Não...vcs Podem Começar A Fazer A Lista...eu Tenho Ghincho ....e Muit Disposição Pra Lama..rerererererererere....bem Gente,vamos Logo ,pois Eu Ja Estava Com Pensamento Igual A Do Edson ..tava Vendendo O Tratorzão Por Falta De Trilhas.....bem No Aguardo Da Galera Ah Me Diz Como Se Chega Neste Local E Como E Por La....abraços....