A previsão é de chuva até quinta e no sábado abrir um sol. Ou seja, condições ideais!
http://tempo.cptec.inpe.br:8080/prev.../meteo1183.png
Versão Imprimível
A previsão é de chuva até quinta e no sábado abrir um sol. Ou seja, condições ideais!
http://tempo.cptec.inpe.br:8080/prev.../meteo1183.png
bem Devido Problemas No Meu Pc Somente Hoje Consegui Vir Aqui,mas Analisei O Seguinte,que Vcs Acham De Conhecer A Bocaina Ah Muito Não Vamos Por Ali,então...... E Trilha Pra Mais De 6 Hs E Podendo Ate Pernoitar Pois Ninguem Sabe Como Anda Aquilo Por La ....bem Decidam Que To No Aguardo,pois Fazer Uma Trilha Rapida Num Tava Muito Afim Tb Não....na Espera....
Camoi,
eu adoraria ir para a Bocaina (esta é provavelmente a trilha que mais quero conhecer), mas este fim de semana não tem como. Ela fica muito longe e pernoitar, para mim, está fora de cogitação. Tenho vários compromissos no domingo... :???:
Se não rolar essa trilha em Cachoeiras de Macacu, vou pro Catonho junto com o pessoal do Baeta.
Superbonder em itaiapva?
as ultimas noticias que tenho do superbonder é que só com escavadeira pra refazer a trilha... a erosão aumento de modo que tem buracos imensos, mas eu só ouvi falar.nao fui conferir, pode ser que não esteja intransponível como me contaram.. quando foi a ultima vez que você foi? tem fotos?
Opa, quem vai para o catonho este fim de semana, me avisa que eu estou afim de dar um pulo la valeu.
bem então vou dar uma verificada la pra ver se a galera se animou pra Bocaina..caso não a gente então ve esta ai,pois como te falei to seco pra fazer uma trilha bem demorada,,,rsrsrs..no aguardo
Valeriano, se vcs forem mesmo pro catonho, tem como me explicar como eu chego na trilha do coco. a entrada ali perto da estilo rual eu ja sei, mas eu tava vendo no google earth e tem varias bifurcações...
catonho fica muito longe pra mim!
abraço,
michel
Fala Camoi,
Pow vamos para o Catonho nesse Sabado, e depois a gnt marca uma Bocaina com mais calma para todo mundo ir....Também estou doido para voltar la, mas nesse final de semana n tenho como ir, pq n posso voltar mt tarde!!!!
Ve se voce se anima em ir com a gnt, ate pq tem bastante tempo q a gnt n faz uma trilha junto!!!!!!!
Vlw e abração!!!
Césio,
conversei com o meu zequinha (que já fez esta trilha 2 vezes) e ele disse que dá pra fazer. Não vai ser passeio não, mas rola de chegar no final. O pedaço bravo mesmo são uns 2 ou 3 km. Depois fica mais tranquilo. A trilha toda (saindo em Rio Bonito) tem uns 17 a 20km.
Vc tem cinta? O seu amigo do CJ tá confirmado ou vai pensar ainda? Ele tem guincho?
Se ele tiver confirmado, vamos nós 3, mesmo no caso de o Camoi dar pra tras, mas só eu e vc não tem condições.
Se o seu amigo tiver 100% certo, podemos marcar 9h na Queijaria, pode ser?
obs: Não esqueça pá e agregados.