Ah, nessa quero estar, que tal juntar todo mundo ???
Versão Imprimível
Alguém a fim de fazer trilha no domingo?? Tô livre e a muito tempo não vejo uma laminha :razz: A previsão do tempo é ótima ( chuva ) è só combinarmos
Opa.Citação:
Postado originalmente por Orlando Castro
O nome é mesmo meio esquisito. Mas....a dona do dinheiro quer por que quer ir à Petrópolis, então....tenho uma semana para convence-la do contrário. :mrgreen:
E bota novidade nisso.:DCitação:
Acho que a próxima trilha será cheia de novidades.
Abs,
David, a última que marcaram em um domingo foi Fo#@.
Presidente tava soltando fogo pelo nariz... Convida ele david
Vamos marcar uma trilha para aqueles lados. Vamos falar com o Edson Bailune de Petrópolis, ou com o Cláudio de Três Rios.
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal. E temos que aproveitar que o pessoal de Campo Grande está animado.
Eu tava catando uma trilha para este final de semana pois a turma vai para Tarituba em passeio On-Road. Agora, vou ficar quietinho aqui e guardar a secura para o próximo findi.
No próximo, teremos muitas estréias de carros: Troller do Enio, Troller do Emílio etc...
É Orlando, se falar em trilha domingo com Presidente é comprar briga...:wink: mas alguém tem que trabalhar... e sabado é f@#! normalmente tô no consultório por isso eu fico na secura para marcarmos no domingo, mas se for uma trilha conhecida e tranqüila não rola problema e tem que ser cedo. Se algúem estiver com disposição no domingo tô dentro...
Pow também to doido para fazer uma trilha, acho q a última que eu fiz foi a Bocaina!!!
Vamos agitar esse tópico!!!!!!!!!!
Abs..
E aí Edson, Felipe.
Ontem me diverti muito com os camaradas daquele tópico do Gran Vitara X IO. Estes a turma já amansou. A Mineirada não deixa passar nada.
O pau tá comendo agora num outro da pílula de economia de combustível. Tá divertido.
Nunca fiz trilha em Petrópolis, Temos alguma boa por aí ???
O Aurélio tava querendo correr da Raia, com uma desculpa de Hilux Expedition (coisa de boiola)pois a esposa dele quer ir a Petrópolis, então, podemos fazer algo aí. Hehehehehe.
Teremos que levar Champanhe, para quebrar nos carros novos, serão muitos.
ABS.